
Neste domingo, 12 de julho, às 20h, o Disney Channel transmitirá pela primeira vez a excelente continuação de um dos melhores filmes da Pixar: “Os Incríveis 2″ (leia nossa crítica aqui). A animação retoma os eventos do primeiro filme, mas troca o protagonismo de Roberto pelo de Helena, que é recrutada para liderar uma campanha para colocar os super-heróis de volta em ação, enquanto o marido deve enfrentar a rotina heroica de cuidar da casa com seus filhos: Violeta, Flecha e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a ser descobertos.
Coadjuvante de luxo de Os Incríveis 2, o bebê Zezé rouba o desenho em diversos momentos deixando o Sr. Incrível atordoado com suas peripécias e, principalmente seus superpoderes. O bebê da família Pêra pode queimar em chamas, multiplicar-se, lançar raios laser verde pelos olhos, tornar-se invisível, levitar, emitir eletricidade ou projetar raios elétricos, atravessar paredes e vidro, aumentar muito seu tamanho, se teletransportar, mover objetos com a mente e transformar-se para obter uma variedade de formas (de se tornar um monstrinho a imitar as características físicas de outras pessoas). Devido à idade, ele não tem controle completo sobre essas habilidades, mas elas são desencadeadas principalmente por emoção e capricho.
Além da troca de papéis entre Beto e Helena, a família vai precisar se unir e contar novamente com a ajuda de Gelado para enfrentar um novo super-vilão que traça um plano perigoso e brilhante. Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.