Novidades

Crushing Table| Aplicativo propicia encontros nas refeições

Os smartphones mudaram os hábitos dos brasileiros nos bares e restaurantes. É comum ver pessoas sentadas em grupo, mas cada uma olhando e mexendo no seu aparelho celular e não interagindo com os colegas. Por outro lado, existem aqueles que não dispensam o prazer de uma boa companhia e um bom bate-papo durate as refeições. Pensando nesse segundo exemplo, um grupo de amigos resolveu criar um aplicativo para reunir pessoas nesse tipo de estabelecimento, o Crushing Table.

Disponível para os usuários de Android e iOS, o Crushing Table é gratuito e já conta com versões em português, inglês, espanhol e francês. O aplicativo segue a lógica do matchmaking, priorizando a experiência e não as pessoas ou o relacionamento. Pensado para ajudar as pessoas que não querem almoçar sozinhas, o aplicativo possibilita que o usuário abra uma mesa para até quatro pessoas ou podem se candidatar a participar de uma mesa de outras pessoas. Estas mesas podem ser criadas não apenas para o almoço, mas também para brunch, jantar e happy hour.

A criadora do aplicativo, Marília Duque, explica que o objetivo do Crushing Table é resolver o problema de quem não quer comer sozinho. “Os usuários não precisam criar um vínculo só porque dividiram a mesa. O app mantém a conexão só até acontecer o compartilhamento da mesa”, explica Marília. “Se o usuário quiser repetir a experiência com uma pessoa específica, é melhor pegar outras forma de contato, como telefone, Facebook ou WhatsApp do contato, por exemplo”, completa.

O aplicativo é 100% brasileiro e foi criado por pessoas que não são especificamente da área de tecnologia. “Pesquisamos testemunhais em blogs sobre experiências de comer sozinho e pensamos juntos num app que nós usaríamos porque vem ao encontro de necessidades reais que temos”, finaliza Marília.

Vencedor do 1.º lugar na categoria e-commerce da última edição da Campus Party e start up mais votada no ranking geral, o Crushing Table inova ao trazer uma proposta diferente das que estão disponíveis hoje no mercado. O APP vai unir o mundo dividindo a mesa. Quem quiser baixar o aplicativo, basta clicar aqui para a versão iOS e aqui para a versão Android.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.