Novidades

Batman: Arkham Knight ganha Gameplay estendido

A Warner Bros. Interactive Entertainment liberou o gameplay prolongado oficial do primeiro capítulo de Batman: Arkham Knight, da Rocksteady Studios, que recebeu uma recomendação etária “Adulta” lá fora. Como os cidadãos de Gotham fugiram e as gangues tomaram o controle da cidade, Batman usa seus próprios métodos especiais para descobrir o verdadeiro objetivo por trás de planos do Espantalho.

Nesse final explosivo da série “Arkham”, Batman enfrenta a ameaça definitiva contra a cidade que ele jurou proteger. O Espantalho retorna para reunir uma lista impressionante de super-vilões, incluindo Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre.

Batman: Arkham Knight introduz versão exclusiva que a Rocksteady fez para o Batmóvel, que é dirigível pela primeira vez na franquia (confira no vídeo). A possibilidade de dirigir esse lendário veículo, combinado com a jogabilidade aclamada da série Arkham, oferece aos jogadores a experiência final e completa de viver como Batman em Gotham City. O jogo será lançado no dia 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Arkham Knight é o terceiro e último jogo que a produtora Rocksteady fará sobre o herói. A série foi iniciada com Arkham Asylum e continuada anos depois com Arkham City.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.