Novidades

Activision| Veja a seleção da empresa para a Gamescom

A Activision apresenta hoje a sua seleção de lançamentos para os consoles da nova geração na Gamescom 2015, feira temática realizada em Koelnmesse GmbH Exhibition Centre em Cologne, na Alemanha. A empresa irá oferecer aos jogadores e formadores de opinião a oportunidade de ter acesso a alguns dos maiores títulos do ano em primeira mão.

Call of Duty: Black Ops III; Destiny: O Rei dos Possuídos e Guitar Hero Live estarão todos disponíveis para teste na cabine da Sony Computer Entertainment Deutschland, localizada no Hall 7.1. Skylanders SuperChargers estará disponível na cabine da Nintendo localizada no Hall 9.1 A10/B10.

Call of Duty: Black Ops III é ambientado no ano de 2065, onde o aperfeiçoamento biológico e os implantes cibernéticos deram origem a uma nova classe de soldados Black Ops. Os jogadores agora estão conectados a uma rede de inteligência e a seus companheiros durante a batalha. Black Ops III também oferece o mais profundo e recompensador multiplayer oferecido no game, apresentando um novo sistema de movimentação em cadeia, personagens especialistas com armas e habilidades únicas, o sistema Gunsmith de customização de armas e uma série de novas possibilidades para os eSports.

Destiny: O Rei dos Possuídos é a primeira expansão principal e a maior adição de conteúdo ao universo de Destiny até agora. Na Gamescom, a Bungie e a Activision anunciam que cada edição do game incluirá um melhoramento de personagem. isso permitirá que um personagem novo ou mesmo um que já existe alcance instantaneamente o level necessário para jogar The Taken King. Também foi revelado hoje o mais novo trailer do jogo, chamado “We are Guardians”, que pode ser assistido abaixo:

Destiny: O Rei dos Possuídos estará disponível a partir do dia 15 de setembro para sistemas PlayStation4, PlayStation3, Xbox One e Xbox 360. Na data de lançamento, os jogadores de PlayStation terão acesso a uma série de conteúdos adicionais para O Rei dos Possuídos, incluindo um Assalto, um mapa do Crucible, três conjuntos de equipamentos e uma arma exótica exclusivamente até a primavera de 2016.

Para o Ceo da empresa, Eric Hirshberg “a Activision tem expandido sistematicamente seu quadro de jogos com o desenvolvimento seguido de inovações. Na Gamescom, vamos apresentar aquela que deve ser a nossa melhor seleção, cada um introduzindo inovações significantes que irão mudar o modo como as pessoas jogam. Quatro grandes marcas; quatro jogos fantásticos. É uma ótima época para ser um gamer”, finaliza.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.