Xbox ganha sua primeira loja oficial brasileira de vestuários

Os fãs de Xbox podem comemorar. Graças a união da Gamer Gear e Microsoft, a marca de vídeo game inaugura agora em agosto a sua primeira loja oficial de vestuários da sua marca Brasil. A primeira coleção de produtos será disponibilizada para compra online com preços acessíveis.

A loja está disponível desde este mês e os consumidores poderão adquirir diversos produtos como moletons, camisetas, canecas e almofadas remetentes aos consoles da Microsoft, um dos maiores do mundo.

O objetivo da loja é permitir que os fãs de Xbox possam demonstrar toda a sua paixão pela marca, além de ampliar o portfólio de produtos disponíveis nas inúmeras lojas online da Gamer Gear. A Microsoft pretende ainda ampliar seu roll de produtos licenciados e deve lançar ao longo dos próximos anos coleções que vão além do vestuário, como por exemplo, volta às aulas com mochilas, cadernos e agendas, dessa forma, inclui em seu portfólio parceria com Xeryus, Kalunga e Jandaia.

“Oferecer uma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga nossa aqui na Microsoft e um pedido de longa data da nossa comunidade. Estamos muito felizes que conseguimos viabilizar esse projeto com produtos de diversos tipos feitos de gamers para gamers”, fala o gerente sênior de categoria de Xbox Brasil, Bruno Motta.

A linha de produtos oficiais de vestuário da marca Xbox estará disponível para compra desde 22 de agosto. Próximas coleções devem ser lançadas sazonalmente, aproveitando momentos importantes do mercado como no caso da Brasil Game Show, contando com coleções exclusivas para os fãs da marca.

Visite a loja oficial do Xbox clicando aqui.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.