A expectativa com a quinta temporada de Game of Thrones é enorme. Mas se ainda falta muito tempo para o dia 12 de abril, quando a HBO volta a transmitir os capítulos inéditos da série, pelo menos os fãs terão um tira-gosto especial no próximo dia 8 de fevereiro quando a emissora exibirá o mini-documentário “A Day In The Life”.
Segundo o site da Entertainment Weekly, o A Day In The Life, como o próprio nome sugere, vai mostrar um dia na produção da nova temporada de Game of Thrones em três países diferentes – Irlanda do Norte (Belfast); Croácia (Dubrovnik) e Espanha (Sevilla e Osuna). Confira abaixo a prévia do especial:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cPiWD0yIWOY]Entertainment Weekly afirma que o mini-documentário acompanhará vários membros da equipe de Gane of Thrones e que A Day In The Life será uma oportunidade única para os fãs vislumbrarem os sets épicos, conhecerem os desafios mais íntimos e individuais da produção, conferir o novo elenco e enxergar uma nova perspectiva sobre uma das séries mais bem elaboradas da história da TV.
O especial “Game of Thrones: A Day in the Life” terá cerca de 28 minutos de duração e será exibido no dia 8 de fevereiro. A quinta temporada de Game of Thrones mostrará parte dos acontecimentos do quarto livro da série criada por George R.R. Martin, O Festim dos Corvos.