Novidades

The Walking Dead | Série retorna em fevereiro

Segunda parte da 6ª temporada volta com promessa de resolver tramas pendentes

Como Rick e os outros sobreviventes vão sobrepujar a horda de zumbis que invadiu Alexandria? Essa foi apenas uma das questões deixadas no ar com a suspensão da exibição da 6ª temporada de “The Walking Dead” pela FOX. Essa e outras tramas, como o resgate de Maggie por Glenn e o sequestro de Denise por “Wolf” serão respondidas a partir de 14 de fevereiro, quando a segunda parte da temporada começa a ser transmitida.

Outra das questões pendentes envolve a aparição do vilão Negan que, até o momento, ainda não mostrou as caras, tendo deixado todo o trabalho para seus seguidores. Seguindo a lógica do Governador,  seu personagem deve ser o principal oponente de Rick durante esse arco da história.

 

Spolier Alert?

Os produtores da série de TV compreenderam desde o início que a trama deveria seguir um caminho independente dos quadrinhos, embora alguma referência acabe cruzando a fronteira eventualmente. O próprio criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, se diz “orgulhoso da maneira como a série segue seu próprio caminho” e que “fica entediado de fazer as mesmas coisas”.

Na San Diego Comic Com de 2012, o desenhista Charlie Adlard disse que o pesonagem Negan foi baseado em Henry Rollins, vocalista das bandas Black Flag e Rollins Band.

“Fã:  Negan é pior que o Governador?

Adlard: Bem, ele é baseado em Henry Rollins, então você sabe que ele é fodão.

Kirkman: Eu não acho que saibamos o suficiente sobre ele, mas ele tem uma jaqueta legal.”

Outro adereço importante na composição de Negan é um bastão de baseball enrolado por arame farpado que ele carinhosamente chama de Lucille. Nos quadrinhos, esse bastão tem uma participação muito importante no desenrolar da história de um amado personagem. Resta saber se a série seguirá o mesmo destino.

negan-social_9

Negan, sempre elegante

Resumo da FOX

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” conta a história dos meses e anos seguintes ao apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um oficial de polícia, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para se viver. Neste cenário apocalíptico, conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo ainda maior do que o que os rodeia, a partir do momento que alguns estão dispostos a fazer qualquer coisa para sobreviver. A FOX estreia a segunda parte de “THE WALKING DEAD”, no domingo, dia 14 de fevereiro às 0h15. Na mesma noite que os EUA!

Aldo Gama
Aldo Gama é jornalista
About Aldo Gama (80 Articles)
Aldo Gama é jornalista