Novidades

Podcast #4| Filmes ruins que amamos

Salve Galera. Depois de um longo inverno estamos de volta com mais um podcast da Dimensão Geek. Nesse Podcast #4, Aldo Gama, Camila Borda, Fábio Martins e Thiago Augusto revelam quais são os filmes ruins que eles tanto amam. Antes, claro, eles deram suas dicas culturais. A Edição é de Bruna Lís.

Camila Borda recomenda para os leitores da Dimensão Geek e ouvintes do Podcast #4 a coleção de livros Outlander – A Viajante no Tempo. Escrito por Diana Gabaldon, a história é dividida em sete livros e narra a trajetória de Claire, uma enfermeira que vive em 1945, mas é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês, ela se vê dividida entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Ainda no campo da literatura, Thiago Augusto destaca no Podcast #4 dois livros: Perdido em Marte, escrito por Andy Weir, que foi adaptado aos cinemas pelo diretor Ridley Scott e esteve recentemente em cartaz e Jogador N.º 1, de Ernest Clin que vai virar filme nas mãos de Steven Spielberg.

Fábio Martins recomenda a terceira temporada da série Bron/Broen, produção dano-sueca que tem como mote uma investigação policial envolvendo os países Suécia e Dinamarca. Fechando as dicas culturais do Podcast #4, Aldo Gama indica as HQs Os Vários Mundos de Neil Gaiman, a edição de luxo de Batman Planetary e o mangá Zetman.

Depois das dicas culturais, os participantes do Podcast #4 falam sobre os filmes Rubber, Dredd, Hudson Hawk, O Último Boyscott, Eles Vivem, Legião, Anjos Rebeldes, Equilibrium, O Guerreiro Silencioso, Outlander: Guerreiro vs Predador, Cocoon, Loucademia de Polícia, Desejo de Matar I, II e III, 10 Minutos para Morrer, O Mundo Proibido, Karatê Kid – A Hora da Verdade, The Wonders, O Predador, Comando Para Matar e Zumbi 2.

Ouça, deixe seus comentários, entre na brincadeira e indique os filmes porcarias que você ama.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.