Nas teias da música | Novo do Nine Inch Nails

Trent Reznor, líder no Nine Inch Nails, anunciou que o EP “Not the Actual Events”, que saiu no ano passado, é o primeiro de uma trilogia que a banda pretende lançar nos próximos meses.

De acordo com o site da revista Rolling Stone, em e-mail enviado para os fãs, Reznor disse que o novo trabalho será lançado antes do primeiro show da banda este ano, marcado para 23 de julho, em Los Angeles.

O músico disse também que o terceiro EP sairá com intervalo de cerca de 6 a 8 meses de um trabalho para o outro, ou seja, entre dezembro e janeiro.

Na ocasião do lançamento de “Not the Actual Events”, no final do ano passado, o líder do Nine Inch Nails disse que o EP era uma visão da banda sobre o mundo atual e “uma espécie de devaneio”.

O EP teve a participação de Dave Navarro, do Jane´s Adiction, Dave Grohl, do Foo Fighters, e Mariqueen Maandig, vocalista do How To Destroy Angels. Atualmente, o Nine Inch Nails é formado por Trent Reznor (guitarra/voz) Alessandro Cortini (teclados), Robin Finck (guitarra), e Ilan Rubin (bateria).

Abaixo, ouça “The Idea of you”, faixa do EP “Not the Actual Events”, que tem a participação de Dave Grohl, do Foo Fighters, na bateria.

Anderson Silva
Nome 'artístico' de Anderson Alves da Silva; Pai do Igor e da Isadora, marido da Marcia. Nascido em São Vicente, mora em São Paulo (SP); Não é o lutador de MMA, como vocês veem na foto; Tem um (mau) humor característico; É jornalista (trabalha em assessoria de imprensa); É fã do Metallica e do Batman; É torcedor (lúcido e moderado) do São Paulo e admirador da cervejinha com os amigos;