Novidades

Mad Men: Última temporada começa dia 5 de abril

Mad Men, uma das melhores séries da atualidade e uma das melhores produções da história da HBO, começa a se despedir do público no dia 5 de abril. Dividida em duas partes, a última temporada mostrará o início dos anos 70 (atualmente ela está relatando o ano de 1969 e a chegada do homem à lua).

Em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter o criador da série, Matthew Weiner, disse que a experiência tem sido uma jornada incrível. “Eu tenho muito orgulho do que a equipe de Mad Men conseguiu criar a cada episódio e a cada temporada. Nós agradecemos nossos fãs por se juntarem a nós nessa estrada e espero que tenha significado tanto para eles quanto significou para gente”.

Assim como a primeira parte, a temporada terá sete episódios. Weiner está apreensivo em relação a reação dos fãs do show. “Eu faço o que eu sempre fiz na série: confiei nas pessoas ao meu redor. Os atores, roteiristas e minha esposa gostaram, e é nisso que posso me embasar agora,” disse. “Nunca sabíamos se o programa voltaria a ser transmitido, então nós tratamos cada temporada como se fosse o fim. É uma sensação agridoce e coloca muita pressão na equipe”, finaliza.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (376 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.