Novidades

Mad Max: Cinemark exibe os dois primeiros filmes

O Cinemark fez uma programação especial voltada aos fãs da série Mad Max. A rede de cinemas exibirá em algumas de suas salas os dois primeiros filmes da saga que revelou para o mundo o ator Mel Gibson: Mad Max, no dia 12 de maio e Mad Max 2 – A Caçada Continua, no dia seguinte, ambos às 21h. Não será exibido o filma mais fraco da série, porém o que ficou mais famoso, Mad Max 3 – Além da Cúpula do Trovão, que tinha a participação especial de Tina Turner como atriz e interprete da famosa canção We Don’t Need Another Hero.

As exibições do Cinemark servem para aquecer a estreia da aguardada continuação da série, Mad Max: Estrada da Fúria, prevista para o dia 15 de maio. O filme, que não terá a participação de Gibson, será estrelado por Tom Hardy (O Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Charlize Theron e Zoë Kravitz.

Poucos cinemas da rede passarão o filme. Apenas nos complexos dos shoppings Eldorado (São Paulo); Downtwon (Rio de Janeiro); Mueller (Curitiba); Pier 21 (Brasília); e RioMar (Recife). Os ingressos de Mad Max e Mad Max 2 custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) e já podem ser adquiridos no site do cinemark ou na bilheteria dos cinemas participantes.

Sinopses:

Mad Max
Dirigido por George Miller, a ficção apresenta um futuro apocalíptico, no qual o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes cometidos por violentas gangues de motociclistas. Max (Mel Gibson) é um jovem policial e, junto com seus companheiros, patrulha estradas para impedir a ação dos criminosos. A morte de um membro de uma gangue pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o seu melhor amigo e ele parte para a vingança.

Mad Max 2 – A Caçada Continua
Nessa sequencia, o combustível contundia sendo um material raro e a gasolina vale ouro depois de uma guerra acabar com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Max (Mel Gibson), o policial acostumado a lidar com a gangue de motoqueiros que aterroriza a população, resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra esses criminosos.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (376 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.