Novidades

Harry Potter | Ron e Hermione estão separados

Parece que entrou água no barco do amor do casal Hermione Granger e Ron Weasley, que está “dando um tempo” indefinidamente.  Quem conta essa história é o próprio Rupert Grint, ator que viveu Ron, um dos vértices do triângulo amoroso mais famoso de Hogwarts.

Em entrevista para o Huffington Post, Grint, acompanhado de colegas do elenco  Matt Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), and Katie Leung (Cho Chang), disse que o relacionamento de seu personagem com Hermione não tinha chances de dar certo.

2016-02-02-1454449804-416075-Grint

A própria J.K. Rowling já havia admitido que cometeu um erro ao unir os personagens e que o havia feito por “razões muito pessoais”, não porque eles eram um casal “crível”.

“Eu escrevi a relação Hermione/Ron como uma forma de realização de um desejo. Foi assim que ela foi concebida, realmente… Por razões que têm muito pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo agarrada à trama como a havia concebido inicialmente, Hermione ficando com Ron.”

Se foi essa a declaração que levou o ator a acreditar que o conto de fadas de seu personagem acabou ou sua própria experiência vivendo o amigo de Harry Potter não ficou claro, mas parece que a longevidade do relacionamento não é uma possibilidade para o ator.

“A essa altura Ron já estaria divorciado de Hermione. Eu não acho que o relacionamento teria funcionado muito bem”, disse contando com a cumplicidade do amigo Lewis.

“Ele vive sozinho em um pequeno apartamento de um quarto. Não tem um trabalho. Passa os dias fazendo nada“, completou.

A companheira de elenco Evanna Lynch tentou sair em defesa do casal Weasley, lembrando que eles poderiam não estar divorciados, mas separados apenas e que “poderiam se reconciliar”.

ron-hermione-relationship

Na hora de tomar partido entre amigos, uma saia justa. Lewis e Lynch, ou Neville e Luna, tomaram o partido de Ron, o que deixou Leung, ou Chang, em uma situação difícil.  “Ron necessitaria de mais ajuda”, lembrou Lynch colocando que Hermione saberia cuidar de si mesma.

“Vou te arrumar um trabalho na escolar”, prometeu Lewis/Neville decidido a tirar o amigo da pior.

“Só me tire de casa”, suplicou Grint/Ron.

“E a gente vai juntar vocês de novo”, acrescentou Lynch/Luna esperançosa.

Para ninguém ficar deprimido aqui algumas razões para o casal continuar juntos.

Aldo Gama
Aldo Gama é jornalista
About Aldo Gama (80 Articles)
Aldo Gama é jornalista