Entre Canibais| Série argentina estreia dia 28 na Fox Life

A Fox Life exibe a partir do dia 28 de setembro a minissérie argentina “Entre Canibais”, dirigida pelo ótimo diretor daquele país, Juan José Campanella, vencedor de um Oscar e dois prêmios Emmy, e protagonizada por Natalia Oreiro e Benjamín Vincuña.

A história de Entre Canibais é centralizada em Ariana (Oreiro), uma moça do interior, que foi estuprada por quatro homens importantes da sua cidade natal quando tinha apenas 17 anos. O fato, obviamente, acabou marcando a sua vida, mas ela optou por segui r em frente, deixando o fato para trás.

Porém, 20 anos depois do ocorrido, um novo acontecimento a mobiliza e abre novamente essas suas feridas. Desta vez, ao invés de se cala, Ariana decide se vingar. O principal motivo: Um de seus estupradores está na corrida para ser o futuro Presidente da Argentina e ela não hesitará e será implacável.

Entre Canibais tem 60 episódios de uma hora de duração cada. A produção apresenta ao telespectador uma história dramática, movida pelo desejo de vingança e justiça, além de também abordar temas políticos do país latino.

Um dos motivos para assistir Entre Canibais é Juan José Campanella. O diretor é um dos que mais trabalhou com o ator Ricardo Darín e assina a direção de ótimos filmes argentinos como “O Mesmo Amor, a Mesma Chuva”; “O Filho da Noiva”; “Clube da Lua” e “O Segredo dos Seus Olhos”, que lhe rendeu o oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010. Além desses longas, Campanella dirigiu alguns episódios se séries famosas como “Law & Order”; “House”; “30 Rock” e “Halt and Catch Fire”, entre outros.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.