Novidades

Entre Canibais| Série argentina estreia dia 28 na Fox Life

A Fox Life exibe a partir do dia 28 de setembro a minissérie argentina “Entre Canibais”, dirigida pelo ótimo diretor daquele país, Juan José Campanella, vencedor de um Oscar e dois prêmios Emmy, e protagonizada por Natalia Oreiro e Benjamín Vincuña.

A história de Entre Canibais é centralizada em Ariana (Oreiro), uma moça do interior, que foi estuprada por quatro homens importantes da sua cidade natal quando tinha apenas 17 anos. O fato, obviamente, acabou marcando a sua vida, mas ela optou por segui r em frente, deixando o fato para trás.

Porém, 20 anos depois do ocorrido, um novo acontecimento a mobiliza e abre novamente essas suas feridas. Desta vez, ao invés de se cala, Ariana decide se vingar. O principal motivo: Um de seus estupradores está na corrida para ser o futuro Presidente da Argentina e ela não hesitará e será implacável.

Entre Canibais tem 60 episódios de uma hora de duração cada. A produção apresenta ao telespectador uma história dramática, movida pelo desejo de vingança e justiça, além de também abordar temas políticos do país latino.

Um dos motivos para assistir Entre Canibais é Juan José Campanella. O diretor é um dos que mais trabalhou com o ator Ricardo Darín e assina a direção de ótimos filmes argentinos como “O Mesmo Amor, a Mesma Chuva”; “O Filho da Noiva”; “Clube da Lua” e “O Segredo dos Seus Olhos”, que lhe rendeu o oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010. Além desses longas, Campanella dirigiu alguns episódios se séries famosas como “Law & Order”; “House”; “30 Rock” e “Halt and Catch Fire”, entre outros.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.