Novidades

Desenhando Quadrinhos| Sesc realiza oficina gratuita

Com o mercado de HQs novamente em alta, nada mais natural de que se façam cada vez mais atividades neste segmento. Uma boa pedida para os fãs deste segmento é a Oficina Desenhando Quadrinhos, que o Sesc Itaquera realiza de 07 a 29 de julho (às quintas e sextas-feiras).

Coordenada pela equipe de Educadores de Tecnologia e Artes do Sesc Itaquera, a Desenhando Quadrinhos é uma série de atividades gratuita e acontece sempre das 14h30 às 16h30, no Espaço de Tecnologias e Artes da unidade. Não é necessária retirada de ingressos ou inscrições antecipadas. O ideal é chegar cedo e ficar na fila para garantir o seu lugar, pois a capacidade da sala é pequena: 20 participantes.

Na oficina Desenhando Quadrinhos serão apresentadas técnicas básicas para a elaboração de HQs, como narrativa visual e arte sequencial. Os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre estilos, materiais, características da linguagem e exercitar a criatividade com os materiais disponíveis. Ou seja, uma atividade ideal para criança e adolescente que curte histórias em quadrinhos e quer começar a se aventurar nesse segmento. Um ótimo programa gratuito para essas férias.

Serviço – Oficina Desenhando Quadrinhos
Quando: 07 a 29 de julho (quintas e sextas-feiras)
Horário: Das 14h30 às 16h30
Local: Sesc Itaquera – Espaço de Artes e Tecnologias
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000
Telefone: (11) 2523-9200
Capacidade de participantes: 20
Classificação: Livre
Quanto: Grátis
Classificação Indicativa: Livre
Estacionamento: R$ 10,00 (credencial plena) R$ 20,00 (demais públicos)

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (392 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.