Novidades

De Volta Para o Futuro: Sessões extras no Cinemark

O ano é realmente do filme De Volta Para o Futuro. Prestes a completar 30 anos de estreia, o grande filme (que foi tema do Throwback Thursday da Jeanine Alvarenga e você pode ler nesse link) dirigido por Robert Zemeckis (que teve um perfil traçado por Itamar Alves nesse link) será reexibido em 54 cinemas da rede Cinemark a partir de 7 de março.

Segundo a rede, a alta demanda de público fez com que o filme voltasse aos cinemas (ele já foi exibido na sessão Clássicos Cinemark) e agora quem não viu ou quer rever (acredite, vale a pena) vai poder conferir essa maravilha nas telonas de 54 salas do complexo.

O filme ganha seis exibições extras nos dias 7,8, 11,14, 15 e 18 de março, nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

Segundo o Cinemark, mais de 150 mil espectadores já assistiram as sessões de clássicos promovidas pela rede. E o filme mais procurado foi De Volta Para o Futuro, superando obras-primas como O Poderoso Chefão I e II, O Iluminado, Laranja Mecânica, entre outros. “Como muita gente não conseguiu ingressos para as sessões regulares, oferecemos novas datas. O filme é um verdadeiro clássico, perfeito para ver com toda a família”, justifica a diretora de marketing da empresa, Bettina Boklis.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição do filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.