Novidades

CSI| Lady Heather volta para o adeus da série

O telefilme de duas horas que encerrará os 15 anos de CSI terá diversas participações especiais. Depois da confirmação do retorno dos dois atores principais da série – William Petersen (Gil Grissom) e Marg Helgenberger (Catherine Willows) – os produtores do show revelaram que um dos personagens coadjuvantes mais queridos do público está de volta: Lady Heather, a dominatrix interpretada por Melinda Clarke.

Lady Heather causou furor em CSI, mesmo participando apenas de seis episódios da série. A dominatrix despertou o interesse de Gil Grissom logo em sua primeira aparição, na segunda temporada, e manteve um pequeno affair com o chefe da equipe de peritos criminais. Outro ator que volta para o adeus do seriado é Paul Guilfoyle, o capitão Jim Brass. O personagem não se despediu do público na penúltima temporada e retorna agora para reencontrar com os velhos amigos no telefilme.

O último capítulo de CSI será exibido nos Estados Unidos no dia 27 de setembro. Apesar do retorno desses personagens históricos, a série terá uma ausência significativa: George Eads (Nick Stokes), único ator principal que participou de todas as temporadas e que tinha se despedido na último ano de CSI não voltará para o adeus. Não foi informado se essa foi uma decisão do ator ou dos produtores do show.

Além desses atores, o último capítulo de CSI contará com a participação do elenco que atuou nos últimos anos da série: Jorja Fox (Sara Sidle), Jon Wellner (Henry Andrews), Wallace Langham (David Hodges), Ted Danson (D.B. Russell), David Berman (David Phillips), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Eric Szmanda (Greg Sanders) e Elisabeth Harnois (Morgan Brody).

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (392 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.