Novidades

Cinemas| Estreias do fim de semana

Nesse final de semana não temos nenhum filme de grande impacto estreando nos cinemas brasileiros. Mas isso não significa que não tenha nada de novo passando por aqui. Oito longas, sendo dois brasileiros entram em cartaz. Veja abaixo as sinopses e os trailers dessas novas produções.

Linda de Morrer
Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.
Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Carolina Castro, Jô Abdu e Marcelo Saback
Elenco: Gloria Pires, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho e Stella Miranda.

O Pequeno Príncipe
Uma menina vive uma rígida rotina controlada por sua mãe, até que um dia ela acaba acidentalmente conhecendo seu vizinho – um senhor que lhe apresenta a história de um pequeno príncipe. As experiências do Aviador e o conto das viagens do Pequeno Príncipe para outros mundos fazem a menina e o Aviador ficarem muito próximos, embarcando juntos em uma aventura memorável.
Direção: Mark Osborne
Roteiro: Irena Brignull
Elenco: Rachel McAdams, James Franco e Jeff Bridges

Sexo, Amor e terapia
Judith é uma assistente extremamente sedutora,tem uma vida liberal e mantém casos com diversos homens. Sua situação se complica quando ela vai trabalhar com Lambert, um conselheiro matrimonial viciado em sexo que tenta conter seus desejos de todas as maneiras possíveis.
Direção: Tonie Marshall
Roteiro: Erwan Augoyard e Sophie Kovess-Brun
Elenco: Sophie Marceau, Patrick Bruel e André Wilms

Exorcistas do Vaticano
Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley) começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando inadvertidamente graves ferimentos e até mortes. O vigário da comunidade, Padre Lozano (Michael Peña), examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani (Djimon Hounsou) e o cardeal Bruun (Peter Andersson), especialistas em exorcismo que chegam do Vaticano para ver a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.
Direção: Mark Neveldine
Roteiro: Christopher Borrelli
Elenco: Kathleen Robertson, Dougray Scott e Michael Pena

O Último Cine Drive-in
O filme que chega aos cinemas nesse final de semana conta a história de reencontro entre um pai e um filho, tendo como pano de fundo o fim do último cinema drive-in do Brasil. O jovem operário Marlombrando (Breno Nina) precisa levar sua mãe (Rita Assemany) para fazer um exame médico em Brasília. O que seria uma breve viagem se torna uma longa batalha no terceiro maior hospital público do país. Sem ter a quem recorrer, Marlombrando precisará reencontrar seu pai, Almeida (Othon Bastos), ausente há muitos anos. Dono do Cine Drive-in de Brasília, Almeida insiste em manter vivo um tipo de cinema que já não atrai mais espectadores como na década de 70. Com a ameaça de demolição do cinema e o agravamento da doença de Fátima, pai e filho precisam resolver questões do passado para realizar um irresponsável plano de reencontro entre Fátima e o último Cine Drive-in.
Direção: Iberê Carvalho
Roteiro: Iberê Carvalho e Zepedro Gollo
Elenco: Othon Bastos, Rita Assemany, Breno Nina, Chico Sant’anna, Fernanda Rocha, André Deca, Rosanna Viegas e Vinícius Ferreira

O Julgamento de Viviane Amsalem
Em Israel, não há casamento civil, nem divórcio. Apenas os rabinos podem legitimar um casamento ou sua dissolução. Mas essa dissolução só é possível com pleno consentimento do marido, que, no final, tem mais poder do que os rabinos. Viviane Amsalem luta há três anos para recuperar sua liberdade e dignidade através do divorcio, mas o marido Eliseu não concorda com essa decisão.
Direção e roteiro: Ronit Elkabetz e Shlomi Elkabetz
Elenco: Ronit Elkabetz, Menashe Noy e Simon Abkarian

Entourage – Fama e amizade
O astro de cinema Vicent Chase, junto com seus parceiros, seu irmão Johnny, seu empresário Eric, o amigo de infância Turtle e seu agente Ari Gold. No mundo de Hollywood, eles vão lidar com as ambições de muitas pessoas.
Direção e roteiro: Doug Ellin
Elenco: Jeremy Piven, Kevin Connolly, Adrian Grenier e Kevin Dillon

Hipóteses Para o amor e a Verdade
O filme acompanha a trajetória de onze personagens urbanos, entre eles um nerd, uma prostituta, uma velha catatônica e um travesti guia de turismo, que se cruzam durante uma noite em São Paulo.
Direção: Rodolfo García Vázquez
Roteiro: Ivam Cabral
Elenco: Luiza Gottschalk, Nany People e Tiago Leal

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.