Novidades

Chicago Fire: Maratona e nova temporada na Universal

Prestes a estrear a terceira temporada de Chicago Fire, o canal Universal exibe no dia 28 de fevereiro, sábado, a partir das 11h, uma maratona com os oito últimos episódios da segunda temporada da série. O especial foi programado para que os fãs do show possam relembrar os últimos acontecimentos antes da estreia da terceira temporada, que acontece no dia 2 de março, segunda-feira, às 23h.

A maratona de Chicago Fire será exibida da seguinte forma:

11h – “Keep Your Mouth Shut” – 15º episódio – 2ª temporada
12h – “A Rocket Blasting Off” – 16º episódio – 2ª temporada
12h30 – “When Things Got Rough” – 17º episódio – 2ª temporada
13h30 – “Until Your Feet Leave the Ground” – 18º episódio – 2ª temporada
14h30 – “A Heavy Weight” – 19º episódio – 2ª temporada
15h30 – “A Dark Day” – 20º episódio – 2ª temporada
16h30 – “Onde More Shot” – 21º episódio – 2ª temporada
17h – “Real Never Waits” – 22º episódio – 2ª temporada

Para o terceiro ano da série foi confirmada a participação recorrente de Kara Killmer (Beyond The Mask), como a paramédica Sylvie. Essa temporada contará com a participação especial dos atores Serinda Swan (Tron: O Legado) e Richard Roundtree (o Shaft). O episódio piloto, “Always”, mostra o que ocorre depois a explosão em um prédio, enquanto todos os bombeiros e paramédicos estavam dentro do local. Boden (Eamonn Walker), que está coordenando a operação, se desespera ao não conseguir contato com os integrantes de sua equipe.

Produzida por Dick Wolf (Law & Order) e escrita por Derek Haas e Michael Brandt (3:10 to Yuma), Chicago Fire mostra a vida e o trabalho dos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago , liderados pelos tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer, de House) e Kelly Severide (Taylor Kinney, de The Vampire Diaries), do pelotão de resgate. A série conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.