Chicago Fire: Maratona e nova temporada na Universal

Prestes a estrear a terceira temporada de Chicago Fire, o canal Universal exibe no dia 28 de fevereiro, sábado, a partir das 11h, uma maratona com os oito últimos episódios da segunda temporada da série. O especial foi programado para que os fãs do show possam relembrar os últimos acontecimentos antes da estreia da terceira temporada, que acontece no dia 2 de março, segunda-feira, às 23h.

A maratona de Chicago Fire será exibida da seguinte forma:

11h – “Keep Your Mouth Shut” – 15º episódio – 2ª temporada
12h – “A Rocket Blasting Off” – 16º episódio – 2ª temporada
12h30 – “When Things Got Rough” – 17º episódio – 2ª temporada
13h30 – “Until Your Feet Leave the Ground” – 18º episódio – 2ª temporada
14h30 – “A Heavy Weight” – 19º episódio – 2ª temporada
15h30 – “A Dark Day” – 20º episódio – 2ª temporada
16h30 – “Onde More Shot” – 21º episódio – 2ª temporada
17h – “Real Never Waits” – 22º episódio – 2ª temporada

Para o terceiro ano da série foi confirmada a participação recorrente de Kara Killmer (Beyond The Mask), como a paramédica Sylvie. Essa temporada contará com a participação especial dos atores Serinda Swan (Tron: O Legado) e Richard Roundtree (o Shaft). O episódio piloto, “Always”, mostra o que ocorre depois a explosão em um prédio, enquanto todos os bombeiros e paramédicos estavam dentro do local. Boden (Eamonn Walker), que está coordenando a operação, se desespera ao não conseguir contato com os integrantes de sua equipe.

Produzida por Dick Wolf (Law & Order) e escrita por Derek Haas e Michael Brandt (3:10 to Yuma), Chicago Fire mostra a vida e o trabalho dos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago , liderados pelos tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer, de House) e Kelly Severide (Taylor Kinney, de The Vampire Diaries), do pelotão de resgate. A série conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.