Novidades

Batman Vs Superman | Censura e primeiras reações

Faltando apenas quatro dias para a estreia do ao aguardado Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, as expectativas em relação ao filme do diretor Zack Snyder aumentaram ainda mais. O motivo? As primeiras reações do público que conferiu a première ontem (20), em Nova Iorque foram super positivas. Além disso, a Warner divulgou a classificação indicativa do longa que estreia nesta quita-feira, dia 24, nos cinemas brasileiros: 12 anos.

Quando foi anunciado como o profissional que daria vida ao Homem Morcego em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck foi criticado horrores pelos internautas, principalmente após o seu desastroso papel como Demolidor, no filme homônimo. Mas, quem conferiu o novo longa da DC Comics elogiou muito a performance do ator e diretor. “Ben Affleck é o batman definitivo”, escreveu Rodrigo Mariano; “Então Ben Affleck é o meu Batman favorito agora …”, concordou Kendell B., ambos comentários feitos no twitter.

E pelos comentários iniciais, o grande destaque de Batman Vs Superman é a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha. “Posso confirmar que o maior aplauso da noite foi para a entrada da Mulher-Maravilha. Mulher-Maravilha venceu e vencerá novamente”, afirmou a internauta Ashley. “A entrada de Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman foi certamente o melhor momento do filme”, afirmou Erin Elizabeth Mizer. E pelo jeito o grande momento do longa, que contagiou toda a plateia foi mesmo a entrada da personagem na trama. “Só queria dizer que a única vez que todo o público se manifestou foi para Mulher-Maravilha”, ressaltou Tracy… “Tenho que dizer, fiquei muito impressionada com Batman Vs Superman. Todos enlouqueceram com a Mulher-Maravilha (ela é incrível)”, finalizou Swati Teerdhala.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o Homem Morcego – preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições – enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com os heróis em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Além de Snyder na direção e Affleck como Batman e Gadot como Mulher Maravilha, o filme é estrelado por Henry Cavill, como Superman e conta com a participação dos atores Amy Adams (“Trapaça”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”) como Martha Kent, Laurence Fishburne (“Tina”) como Perry White, Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (391 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.