Novidades

Dumbo: Animação será adaptada por Tim Burton

Depois de Grandes Olhos e do ainda sem título em português Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, Tim Burton já tem um novo projeto engatilhado. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor está planejando voltar para a Walt Disney Pictures para fazer uma adaptação em live-action de Dumbo.

Lançado em 1941, Dumbo é o quarto longa-metragem animado da Disney e conta a história de um jovem elefante de circo que, ridicularizado por suas enormes orelhas, descobre que pode usá-las para voar. O projeto de Tim Burton vai misturar atores em carne e osso com personagens animados por computador.

A Disney tem feito muito sucesso ultimamente com as adaptações de seus desenhos. Malévola arrecadou mais de milhões no mundo inteiro, enquanto a versão de Burton para Alice no País das Maravilhas ultrapassou a marca de bilhão. O estúdio vai lançar agora a versão em live-action de Cinderela (dirigida por Kenneth Branagh, estreia no Brasil dia 6 de março) e no dia 15 de abril de 2016 a versão de Mogli, o Menino Lobo (que está sendo dirigida por Jon Favreau).

Dumbo ainda não tem previsão de lançamento. O roteiro do filme será feito por Ehren Kruger, responsável pelos roteiros das três continuações do filme Transformers.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.