TV OLED | Chega ao Brasil aparelho que emite som da tela

Pioneira em inovação, a Sony anuncia o início das vendas no Brasil da TV OLED. O modelo XBR-65A1E com 65” é o único com a exclusiva tecnologia Acoustic Surface, que permite criar vibrações no display para gerar o som na própria tela, em plena sintonia com a imagem, proporcionando uma experiência muito mais imersiva.

A TV OLED possui painéis ultrafinos, onde os oito milhões de pixels funcionam de forma individual e podem ser totalmente desativados para proporcionar um preto absoluto. Este nível de contraste revela mais detalhes, profundidade, texturas e cores resultando em uma imagem muito mais próxima a realidade.

O modelo XBR-65A1E contém o Processador 4K HDR X1™ Extreme, capaz de otimizar até conteúdos 4K HDR e extrair todo o potencial dos painéis da TV OLED. Ele também é Android – o que possibilita uma vasta gama de entretenimento, com mais de 800 aplicativos disponíveis no mundo para a plataforma, além da facilidade do comando de voz, que pode ser utilizado tanto para a busca de conteúdo na internet quanto para a troca de “inputs” e comandos em suas configurações.

O principal objetivo da empresa ao eliminar os alto-falantes em torno da TV, é criar um design inovador aliado a uma funcionalidade exclusiva. A base que acompanha o modelo acaba funcionando como um subwoofer, que impulsiona ainda mais os graves. “Este modelo é um símbolo do que a Sony mais ama fazer: entregar experiências únicas e inovadoras para o consumidor. Como o grupo Sony detém conhecimentos técnicos sem igual em produção, captação e reprodução de áudio e vídeo, criar um produto como a XBR OLED A1E é estar um passo à frente no mundo tecnológico para o universo de TVs”, afirma o gerente de Marketing e Comunicação da Sony no Brasil, Marcelo Gonçalves.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.