In The Path | Aaron Paul retorna à TV

Um pouco sumido dos olhares e corações dos fãs de Breaking Bad, Aaron Paul está de volta com a série “In The Path” (No Caminho), que estreia essa semana no Hulu estadunidense. O ator interpreta Eddie Lane, marido dedicado de Sarah (Michelle Monaghan) e membro de um culto apocalíptico chamado Movimento Meyerist. O elenco conta ainda com o Hugh Dancy como o líder não oficial do grupo.

aaron-paul-and-michelle-monaghan-in-the-path.jpg

Uma espécie de culto nos moldes da cientologia, o meyerist exige completa devoção, expulsando e humilhando membros que demonstrem qualquer dúvida. Com medo de perder sua família, uma vez que a esposa faz parte da organização, ele chega a inventar um caso com outra mulher para esconder seus questionamentos.

Mas todo mundo, no final, tem saudades do viciado mais querido da telinha, Jesse Pinkman. Menos o Aaron, que quer enfrentar novos desafios e se desvencilhar de da sombra do ajudante de Walter White. (Vulture)
“Eu estava realmente tentando encontrar algo que era o oposto de como as pessoas já haviam me visto. A maioria que conhece o meu trabalho me conhece apenas como um personagem em Breaking Bad, então eu queria tentar fazer algo um pouco diferente. Mas foi a história, este mundo que Jessica Goldberg criou. Quando eles me enviaram os dois primeiros episódios eu os li e fiquei tão atraído para este mundo, para o movimento Meyerist. Então não podia esperar para ver o que estava ao virar da esquina. Eu me sentei com Jessica e Jason Katims (produtor executivo) e Michelle Lee, e nós falamos sobre isso. Eles me deram o arco da primeira temporada e eu achei que era muito ousado.”

aaron-paul-michelle-monaghan-debut-first-the-path-teaser-05

“In The Path” foi o primeiro roteiro de drama para a TV que Paul leu após o final de Breaking Bad, em 2013. Desde então, ele apareceu em filmes, incluindo os recentes“Triple 9” e “Eye in the Sky”, e dublou um personagem no desenho animado Bojack Horseman, da Netflix.

Inicialmente, ele recusou o papel por não estar interessado em estrelar outro show logo de cara, além de admitir que ainda se sentia mimado pelo último trabalho. Mas acabou mudando de idéia, para satisfação da roteirista Jessica Goldberg, que acompanhou atentamente seu desenvolvimento como ator. (USA Today)

“Ele é um homem de verdade neste seriado”, diz Jessica acrescentando que, quando assistiu a estréia da série, “percebeu o quanto ele realmente capta a dor emocional do que é perder a fé, que é como uma profunda jornada que muitas pessoas vão continuar em suas vidas.”

thepath-week4-del-1-161-1

“Eu sempre fui fascinado por religiões, movimentos e cultos”, disse Aaron, “Eles fazem coisas parecidas, fornecendo respostas para pessoas que estão procurando. Todo mundo está em busca de algum sentido e vêem essa luz brilhando que dá esse sentido e depende delas saber quão dentro do buraco do coelhoeles querem ir. “

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *