Cinemark | Rede de cinemas dará prêmios BGS 2016

Patrocinadora da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo, a rede Cinemark aumentará a sua presença na BGS 2016, premiando os vencedores da Brasil Game Cup (BGC) com mais de 200 ingressos e uma sessão em sala fechada para 250 convidados.

A rede de cinemas vai distribuir ao campeão do torneio de Clash Royale, dia 03/09, 52 pares de ingressos Cinemark. Já os integrantes do time ganhador do torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO), que será realizado no dia seguinte, ganharão 50 ingressos da empresa, cada um. Por fim, o melhor time do campeonato de Dota 2, dia 05/09, ganhará uma sessão do filme de sua escolha em uma sala fechada, com direito a 250 convidados. Todas as finais acontecerão no palco da BGC na BGS 2016. Para acompanhar todas as notícias sobre os torneios, jogadores e times já classificados e demais informações sobre a competição, basta acessar o site oficial da competição.

“Queremos nos conectar cada vez mais com o mundo dos e-Sports e acreditamos que estar na BGS 2016 é uma grande oportunidade para falar diretamente com esse público. Percebemos que a relação entre games e cinema está mais estreita a cada ano e queremos proporcionar aos fãs dos jogos uma experiência única com a marca fora das salas de cinema” ressalta a diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Os interessados em conferir as novidades da Brasil Game Show 2016 devem garantir seus ingressos no site oficial do evento colocar o hyperlink www.brasilgameshow.com.br. Restam menos de 5% de ingressos disponíveis para sábado, 03/09. Todos os ingressos podem ser parcelados em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$30.

Além da participação da rede Cinemark, a BGS 2016 contará com a apresentação em primeira mão do jogo Resident Evil 7, conforme anunciamos aqui.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.