Uma das melhores séries da atualidade, ‘Succession’ chegará ao fim nesta quarta temporada, que estreia na HBO Max e na HBO no próximo dia 23 de março. A afirmação é do The New Yorker, que entrevistou o criador e produtor executivo da atração, Jesse Armstrong.
A princípio, a notícia pode desagradar os fãs. Mas é importante ressaltar que saber a hora de parar é, acima de tudo, um ato de coragem e serenidade. Terminar no auge é a melhor solução pois, assim, você evita que Succession se desgaste e, aos poucos, perca o seu brilho.
A quarta temporada de Succession
Nesta quarta temporada de Succession, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário tecnológico Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica causa angústia e divisão familiar entre os Roys, já que eles anseiam por saber como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder ocorre enquanto a família avalia um futuro em que sua relevância cultural e política será severamente reduzida.
Novos e velhos nomes
Por fim, na nova temporada há também novos membros no elenco como Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson. Harriet Walter (Lady Caroline Collingwood), James Cromwell (Ewan Roy), Natalie Gold (Rava Roy), Caitlin Fitzgerald (Tabitha), Ashley Zukerman (Nate Sofrelli), Larry Pine (Sandy Furness), Mark-Linn Baker (Maxim Pierce) e Pip Torrens (Peter Munion) retornam à série.