‘Avatar: O Caminho da Água’ | Ingressos, personagens e campanha em prol dos oceanos

A espera chegou ao fim! O público que estava contando os dias para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água” nos cinemas já pode adquirir seus ingressos aqui. A aguardada continuação o filme de James Cameron estreia nos cinemas em 15 de dezembro, com pré-estreia na América Latina em 14 de dezembro.

Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, “Avatar: O Caminho da Água” conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Avatar: O Caminho da Água | Conheça os personagens

O novo Avatar conta com o retorno de diversos atores do primeiro filme e conta com a inserção de novos personagens. Quer saber quem são eles? É só ler abaixo:

Zoe Saldana (Neytiri)

Avatar: O Caminho da Água

Zoë Saldaña retorna para a sequência de ‘Avatar’ como Neytiri, a princesa do clã Omaticaya. Agora vivendo junto de Jake Sully e seus filhos, eles se juntam para se proteger dos perigos que os perseguem, dos esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Sam Worthington (Jake Sully)

Avatar: O Caminho da Água

Outro ator que está de volta para o segundo filme é Sam Worthington, que mais uma vez interpreta Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas que foi selecionado para o programa Avatar e entra para o clã Na’vi, onde aprende sua língua e seus costumes. Agora mais adaptado, Jake luta para proteger sua nova família.

Sigourney Weaver (Kiri)

Sigourney Weaver está de volta para a sequência de “Avatar”. A atriz que interpretou a Dra. Grace Augustine, uma experiente botânica que viveu em Pandora há 15 anos e dirigiu o projeto Avatar, agora é a Avatar Kiri no novo filme.

Stephen Lang (Dr. Miles Quaritch)

O vilão do primeiro filme foi protagonizado pelo ator Stephen Lang e o ator retorna para a sequência como o Coronel Miles Quaritch. Ele tem como missão retirar os Na’vi do clã Omaticaya da árvore onde vivem e não poupa esforços militares para cumpri-la.

Cliff Curtis (Tonowari)

Um dos novos personagens de “Avatar: O Caminho da Água” é Tonowari. O membro do clã Na’vi é interpretado por Cliff Curtis, ator de produções de sucesso como ‘Fear the Walking Dead’ (2015).

Joel David Moore (Norm Spellman)

Norm Spellman é um biólogo que estuda a natureza de Pandora no laboratório de Dra. Augustine. E quem retorna para reprisar o papel é Joel David Moore.

CCH Pounder (Mo’at)

Uma imagem contendo ao ar livre, olhando, marrom, em pé

Descrição gerada automaticamente

Também retornando para ‘Avatar: O Caminho da Água’ temos Mo’at, a rainha do clã, líder espiritual e mãe de Neytiri. E é a atriz CCH Pounder quem volta para reprisar o mesmo papel do filme de 2009.

Edie Falco (General Ardmore)

Mulher com cabelos loiros

Descrição gerada automaticamente

General Ardmore é uma nova personagem humana em Avatar: O Caminho da Água. Ela é interpretada por Edie Falco, atriz reconhecida por seus papéis em ‘Família Soprano’ (1999) e ‘American Crime Story’ (2016). 

Giovanni Ribisi (Parker Selfriedge)

Homem com camisa verde

Descrição gerada automaticamente

Giovanni Ribisi é mais um ator que retorna para a sequência de ‘Avatar’ como Parker Selfridge, o administrador da estação em Pandora. O ator é bastante reconhecido por filmes como ‘Ted’ (2012) e ‘O Resgate do Soldado Ryan’ (1998).

Kate Winslet (Ronal)

Mulher com cabelos longos

Descrição gerada automaticamente

Kate Winslet é a nova estrela da franquia de Avatar. A atriz – que já trabalhou com o diretor James Cameron em ‘Titanic” (1997), além de protagonizar recentemente a série “Mare of Easttown” (2021) – agora interpreta um membro do clã Na’vi, Ronal.

Vamos Manter Nossos Oceanos Incríveis

Para marcar o lançamento de Avatar: O Caminho da Água, a Disney e a franquia estão lançando a campanha global “Vamos manter nossos oceanos incríveis”, cujo objetivo é criar consciência sobre os problemas e desafios enfrentados pelos oceanos e pela vida marinha. A campanha apoia o trabalho da The Nature Conservancy (TNC) na proteção de 10 espécies de animais e vegetais que habitam nossos oceanos e estão conectados de certa forma com a beleza de Pandora.

Até 31 de dezembro de 2022, todas as pessoas poderão criar sua própria criatura oceânica inspirada em AVatar, no site www.avatar.com/keepouroceansamazing/br. Para cada criatura criada no Oceano Virtual de Pandora, a Disney doará US$ 5 para a The Nature Conservancy até atingir o limite de US$ 1 milhão. Todo o valor arrecadado será destinado a ações para atingir o objetivo global da organização de proteger 10% do oceano até 2030.

“O Planeta inteiro depende da saúde dos nossos oceanos. Eles produzem metade do ar que respiramos, fornecem meios de subsistência para bilhões de pessoas e abrigam mais da metade de toda a vida na Terra”, disse Melissa Garvey, Diretora Global de Proteção dos Oceanos da The Nature Conservancy. “Temos que fazer a nossa parte para protegê-los. É por isso que estamos muito satisfeitos em colaborar com a Disney e AVATAR nessa campanha. Nossa missão nos motiva a trabalhar em conjunto com aqueles que acreditam que podemos moldar um futuro melhor, no qual as pessoas e a natureza possam prosperar juntas. A mensagem do filme complementa nosso trabalho e esperamos seguir juntos para proteger as 10 espécies apresentadas nesta campanha e criar oceanos mais saudáveis para todos”.

Uma imagem contendo em pé, mesa, água, mulher

Descrição gerada automaticamente

Mais informações sobre “Vamos manter nossos oceanos incríveis” em www.avatar.com/keepouroceansamazing/br

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.