‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ ganha novo trailer

Embora a Marvel não anuncia oficialmente, é visível no novo trailer de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ que o manto do herói será usado por uma personagem feminina. A expectativa, claro, não poderia ser outra. Shuri (Letitia Wright), irmã mais nova do protagonista vivido anteriormente pelo saudoso Chadwick Boseman, que nos deixou em 2020, é provavelmente a nova Pantera Negra.

LEIA TAMBÉM: As estreias da Netflix em outubro de 2022

Além disso, outras pistas aparecem para aumentar a expetativa sobre Shuri. No trailer, vemos Ramonda (Angela Bassett) dizer “mostre a eles quem somos” e, na sequência, uma mulher aparece em cena trajando o uniforme do herói. No entanto, é importante ressaltar que, além de Shuri, M’Baku (Winston Duke) e Nakia (Lupita Nyong’O) são sérios candidatos a assumirem o papel de pantera Negra.

Pantera Negra Wakanda Para Sempre

O trailer mostra também diversas cenas de ação, além de imagens belíssimas no fundo do mar, capitaneadas pelo novo personagem da Marvel que certamente aparecerá nas futuras produções do estúdio: Namor. O novo filme do Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros em 10 de novembro.

Por fim, assista agora aos trailers nas versões legendada e dublada.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ – trailer legendado

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ – trailer dublado

Redação Dimensão Geek

Redação do site Dimensão Geek. Contato, informações e parcerias comerciais: e-mail: contato@dimensaogeek.com whatsapp: (11) 99601-5068

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *