Streaming| FOX Play e Nat Geo Play chegam ao Brasil

Depois da HBO e Amazon se aventurarem no campo da transmissão por streaming, agora é a FOX International Channels ingressar no mercado on-line, disponibilizando a programação dos canais Fox e Nat Geo para smarthphones, tablets e SmarTVs. O aplicativo oficial do canal já se encontra disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android.

Serão centenas de horas de programação, documentários e séries de sucesso do canal Nat Geo como “Truques da Mente”, “Ciência do Absurdo” e “Tabu” oferecidos pelo serviço. O aplicativo possibilita assistir em streaming aos episódios e aos conteúdos exclusivos sobre ciência e entretenimento do National Geographic Channel, de onde o usuário estiver.

O Fox Play ampliou seu alcance com a criação de um aplicativo próprio. Disponível para iOS, Android e SmarTV Samsung, os usuários poderão assistir em streaming a séries dos canais, episódios especiais, programas completos, trailers, making offs, entrevistas e jogos ao vivo do FOX Sports em suas mãos de onde quiser.

“A criação dos aplicativos Nat Geo Play e FOX Play confirma nosso comprometimento em levar ainda mais entretenimento e informação para nosso público. Investimos cada vez mais na expansão desse modelo de consumo e sabemos que, dessa forma, estamos levando os canais FOX para mais perto de seus fãs” explica o diretor on-line da FOX International Channels Brasil, Marcel Della Negra.

Graças ao pioneirismo da Netflix, que iniciou o processo de transmissão em streaming, diversos serviços desse tipo estão aparecendo no mercado. E o espectador só tem a ganhar com isso, pois deixará de ser refém das programações das emissoras de TV e poderá escolher a melhor maneira de assistir seus programas favoritos. Quem não aderir a esse sistema, certamente ficará para trás.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

One thought on “Streaming| FOX Play e Nat Geo Play chegam ao Brasil

  1. "Godfather of Harlem" estreia na Fox Premium | Dimensão Geek 18/06/20 at 16:45

    […] sexta-feira, 19 de junho, a Fox Premium estreia “Godfather of Harlem, a aclamada estrelada por Forest Whitaker (O Último Rei da […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *