Sandy & Junior é o destaque de julho do Globoplay

O mês de julho será bastante especial na vida dos fãs de Sandy & Junior. A dupla é o grande destaque do mês no Globoplay estrelando três projetos que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla: uma série documental exclusiva, o show exclusivo da turnê Nossa História e a novela “Estrela-guia”.

O primeiro projeto a entrar no ar é Estrela-guia, no dia 6, como parte da continuidade ao projeto de resgate de novelas clássicas do Globoplay. A obra, de 2001, foi a segunda experiência de Sandy e Júnior em um projeto de teledramaturgia. Em 1997, a dupla já havia feito o seriado ‘Sandy & Junior’, que já está disponível na íntegra no catálogo. Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

A partir do dia 12, público vai conhecer a série original biográfica ‘Sandy & Junior: A História’. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Em sete episódios, será possível acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos. Entre eles, há imagens inéditas da dupla emocionada saindo do palco de seu último show, imagens caseiras de toda a infância cantando e dançando em casa, depoimentos carinhosos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela.

No dia 17, será a vez de um dos shows desta turnê, que marcou o reencontro da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo original da plataforma, que foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em  São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.

Humor

Dois dos melhores humoristas da atualidade estreiam no Globoplay com o especial ‘Cada um no seu Quadrado’. A proposta de Fernando Caruso e Paulo Vieira é transformar a atração na melhor mesa de bar em que que o público poderia estar nesta quarentena. A cada episódio a dupla recebrá quatro convidados para brincadeiras e uma conversa intimista por aplicativo de encontros à distância. Além do papo bem-humorado, vão rolar jogos e dinâmicas em um clima de “game night” entre amigos.

Manifest

A segunda temporada da intrigante série  ‘Manifest – O Mistério do Voo 828’ é outro destaque da plataforma. A trama retorna ainda mais comovente, cheia de adrenalina e algumas revelações, entre as quais, o que aconteceu com o avião 828. A forma como os personagens reagem à ideia de que têm uma data marcada para morrer estará presente em boa parte desta sequência. Além disso, Ben (Josh Dallas) é enviado em uma missão para localizar dois passageiros do voo que sumiram misteriosamente, enquanto Grace (Athena Karkanis) lida com a nova gravidez e Michaela (Melissa Roxburgh) é transferida, se tornando a nova parceria de Drea Mikami (Ellen Tamaki).
 

Manifest

Veja a programação completa do Globoplay em julho

02/7
Bagdá Central

Série
Crime, drama
Ano de produção: 2020 – Em exibição
Sinopse: Após a queda de Saddam Husseim em 2003, o ex-policial iraquiano Muhsin teve a família arruinada, mas busca o pouco que lhe restou: sua filha mais velha desaparecida.
Elenco: Waleed Zuaiter; Corey Stoll, Bertie Carvel, Leem Lubany, July Namir, Thaer Al-Shayei, Clara Khoury, Charlotte Spencer
6 episódios
Íntegras para Assinantes

Vida Inesperada
Série
Drama
Ano de produção: 2010 – 2011
Sinopse: Após quase 16 anos vivendo em lares adotivos, a jovem Lux decide se emancipar. Para tal, ela encontrará seus pais biológicos – que não se viam desde o fim do ensino médio.
Elenco: Britt Robertson, Shiri Appleby, Kristoffer Polaha, Austin Basis, Kerr Smith, Ksenia Solo, Shaun Sipos, Emma Caulfield Ford
26 episódios
Íntegras para Assinantes

03/7
Escola de Gênios – Temporada 5

Série
Infantil
Ano de produção: 2020
Sinopse: Desafios, robôs e muitas explosões! Essa é a Escola de Gênios, onde o novato Isaac fará amizades com gênios de diversas áreas e descobrirá na Robótica a possibilidade de ajudar sua irmã tetraplégica.
Elenco: Joana Guedes, Kaik Francisco, Júlia Mendes, Pyetra Pignatari, Cauã Martins, Enrico Cardoso, Valentino Manolo, Simone Iliescu, João Carlos Andreazza, Stella Camargo
26 episódios
Íntegras para Assinantes

Cada um no seu Quadrado
Série
Comédia
Ano de produção: 2020
Sinopse: Comediantes estarão cada um em sua casa conversando sobre os principais temas que envolvem a quarentena. Com um mediador conduzindo o papo, os humoristas participarão também de jogos simples. Nesse formato stand-alone podemos ter uma diversidade de comediantes do Brasil numa mesma “noite” juntos.
Elenco: Paulo Vieira, Fernando Caruso e convidados
8 episódios
Íntegras para Assinantes 

Diário de um Confinado – 6 novos episódios
Série
Comédia
Ano de produção: 2020
Sinopse: A série é uma crônica de costumes que mostra, em esquetes curtas, o cotidiano de Murilo (Bruno Mazzeo), um homem de classe média de 40 e poucos anos, que tenta absorver a nova realidade dos tempos de isolamento social.
Elenco: Bruno Mazzeo, Déborah Bloch, Lúcio Mauro Filho, Fernanda Torres
Íntegras para assinantes

Inimigo Interno 
Série 
Drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: Para capturar um perigoso espião, o agente do FBI Will Keaton precisará confiar na maior traidora da história recente americana, cuja prisão ele liderou no passado.
Elenco: Jennifer Carpenter, Morris Chestnut, Raza Jaffrey, Kelli Garner, Cassandra Freeman, Noah Mills, Sophia Gennusa
13 episódios
Íntegras para Assinantes

06/7
Estrela-guia
Novela
Ano de produção:  2001
Elenco: Sandy, Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Thaís Fersoza, Thiago Fragoso, Fernanda Rodrigues, Sérgio Marone, Lília Cabral, Sérgio Mamberti, Rosamaria Murtinho, Floriano Peixoto, Junior Lima.
Autores: Ana Maria Moretzsohn
Diretor: Denise Saraceni

07/7
Chuck 
Série Ação, comédia
Ano de produção: 2007 – 2012
Sinopse: Chuck, um nerd dos computadores, vê sua pacata vida mudar quando importantes segredos do governo dos Estados Unidos são armazenados em sua mente após receber um e-mail criptografado de um amigo que trabalha na CIA.
Elenco: Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Joshua Gomez, Vik Sahay, Scott Krinsky, Sarah Lancaster, Adam Baldwin, Ryan McPartlin
Íntegras para Assinantes

10/7
Sandy & Junior: A História
Série
Documentário, biografia
Ano de produção: 2020
Sinopse: Baseados em um vasto arquivo musical e pessoal da dupla Sandy & Junior, a série documental será um mosaico construído dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Passando por diversos pontos da trajetória da dupla até chegar a consagração na turnê Nossa História. 
7 episódios
Íntegras para Assinantes

17/7
Sandy & Junior (Show) 
Show
Música
Ano de produção: 2020

Sinopse: Show da turnê Nossa História que marcou o reencontro da dupla Sandy & Junior, comemorando os 30 anos de carreira desse fenômeno da música brasileira.
Íntegras para Assinantes

20/7
Vale Tudo
Novela
Ano de produção:  1988 – 1989
Elenco: Beatriz Segall, Glória Pires, Regina Duarte, Antônio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Renata Sorrah, Reginaldo Faria, Lídia Brondi, Cássio Gabus Mendes, Cássia Kis Magro, Pedro Paulo Rangel, Nathalia Timberg, Cláudio Corrêa e Castro.
Autores: Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères
Diretor: Dennis Carvalho

Outros lançamentos de julho

Manifest – O Mistério do Voo 828 – Temporada 2
Série
Drama, mistério
Ano de produção: 2019 – 2020
Sinopse: Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.
Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long, Daryl Edwards
13 episódios
Íntegra para Assinantes

Fronteiras
Série
Drama, mistério, ficção científica
Ano de produção: 2008 – 2013
Sinopse: A agente do FBI Olivia Dunham é designada para uma divisão especial que investiga casos incomuns envolvendo a ciência. Para isso, ela conta com o auxílio do Dr. Walter Bishop, um cientista excêntrico, e do filho dele, Peter.
Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, Jasika Nicole, John Noble, Lance Reddick, Blair Brown, Michael Cerveris, Kirk Acevedo, Seth Gabel
100 episódios 
Íntegras para Assinantes

Tudo pelo Jogo 
Série
Drama, suspense
Ano de produção: 2018 – 2019
Sinopse: Apaixonado por um time da Segunda Divisão, o empresário Mariano Hidalgo mergulha no lado obscuro do futebol, que envolve política, máfia de apostas e outras formas de corrupção.
Elenco: Roberto Enríquez, Patricia Vico, Pedro Casablanc, Marian Álvarez, Maria Molins, María de Nati, Andrés Gertrúdix
16 episódios
Íntegras para Assinantes

Timeless: Guardiões da História 
Série
Ação, aventura, drama
Ano de produção: 2016 – 2018
Sinopse: Quando uma máquina do tempo experimental é roubada, um trio inusitado precisa viajar para momentos específicos e proteger a História de possíveis mudanças.
Elenco: Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey, Claudia Doumit, Goran Visnjic.
27 episódios                           
Íntegras para Assinantes

Justificado
Série
Ação, aventura, drama
Ano de produção: 2010 – 2015
Sinopse: Por agir como um xerife e colecionar desafetos, o policial Raylan Givens é transferido para sua cidade natal, onde será implacável quando necessário.
Elenco: Timothy Olyphant, Nick Searcy, Joelle Carter, Jacob Pitts, Erica Tazel, Walton Goggins, Natalie Zea, Jere Burns, David Meunier, Jonathan Kowalsky.
78 episódios                            
Íntegras para Assinantes

O Filho – Temporada 2 
Série
Drama, western
Ano de produção: 2017 – 2019
Sinopse: A família McCullough se torna uma das mais poderosas do Texas com a exploração de petróleo no início do séc. XX. Por trás do sucesso, um patriarca violento cuida dos negócios.
Elenco: Pierce Brosnan, Jacob Lofland, Henry Garrett, Paola Nuñez, Zahn McClarnon, Jess Weixler, David Wilson Barnes, Sydney Lucas
10 episódios   
Íntegras para Assinantes

Beecham House – Segredos e Intrigas 
Série
Drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: O comerciante John Beecham chega a Délhi, em expansão durante o século XIX. Na cidade, o inglês chefia uma luxuosa mansão indiana, palco de intrigas, segredos e disputas de poder.
Elenco: Tom Bateman, Kumiko Kaur Chadha Berges, Ronak Singh Chadha Berges, Bessie Carter, Amer Chadha-Patel, Tisca Chopra
6 episódios     
Íntegras para Assinantes

Estranho Casal 
Série 
Comédia
Ano de produção: 2015 – 2017
Sinopse: Recém-separados, os amigos de longa data Oscar e Félix tentam dividir um apartamento, mas as personalidades e estilos de vida opostos serão um desafio.
Elenco: Matthew Perry, Thomas Lennon, Lindsay Sloane, Yvette Nicole Brown, Wendell Pierce, Geoff Stults, Teri Hatcher, Judy Kain
38 episódios   
Íntegras para Assinantes

Noite e Dia 
Série
Drama, suspense
Ano de produção: 2016 – 2017
Sinopse: A legista Sara tenta não se abalar pelo lado sombrio de seu trabalho, onde investiga casos de um assassino em série. Ao mesmo tempo, ela guarda segredos do marido em casa.
Elenco: Clara Segura, Miquel Fernández, David Verdaguer, Oriol Vila, Alba Pujol, Anna Alarcón, Victòria Pagès, Pablo Derqui, Andrés Herrera
26 episódios   
Íntegras para Assinantes

SS-GB: Remontando a 2ª Guerra
Série
Ação, drama
Ano de produção: 2017
Sinopse: Na Inglaterra ocupada pelos alemães em 1941, o detetive Douglas Archer investiga o assassinato de um homem envolvido com espionagem e precisa escolher entre acatar as ordens do novo governo ou se unir à oposição.
Elenco: Sam Riley, James Cosmo, Rainer Bock, Kate Bosworth, Maeve Dermody, Lars Eidinger, Jason Flemyng, Christina Cole, Lucas Gregorowicz
5 episódios     
Íntegras para Assinantes

Einstein
Série
Comédia, crime
Ano de produção: 2017 – 2019
Sinopse: Para ficar livre dos problemas com a lei, Felix, um professor de física e bisneto de Einstein, utiliza sua genialidade para ajudar nas investigações policiais e aproveitar seus últimos anos de vida por conta de uma doença hereditária.
Elenco: Tom Beck, Annika Ernst, Rolf Kanies, Haley Louise Jones, Paul Bohse, Yung Ngo, Angela Roy, Christian Hockenbrink, Jesse Albert
32 episódios   
Íntegras para Assinantes

Il Cacciatore: O Caçador – Temporada 2
Série 
Ação, crime, drama
Ano de produção: 2018 – Em exibição
Sinopse: Enquanto a Itália está em guerra contra máfia, o jovem e ambicioso promotor Saverio Barone é nomeado para a unidade de combate ao crime. Ele será conhecido na história como ‘O Caçador’.
Elenco: Francesco Montanari, Miriam Dalmazio, Edoardo Pesce, Francesco Foti, Marco Rossetti, Roberto Citran, Alessio Praticò, David Coco
8 episódios     
Íntegras para Assinantes

A Arte da Ganância
Série 
Drama
Ano de produção: 2015 – 2016
Sinopse: Graham Connor, um ex-militar envolvido com roubo de antiguidades no Iraque, trabalha em uma casa de leilões em Nova York e lida com negócios milionários e perigosos.
Elenco: Christian Cooke, Kate Bosworth, Cary Elwes, Dennis Quaid, Patrick Sabongui, Hamza Haq, Bruce Ramsay, Raphael Grosz-Harvey 20 episódios    
 Íntegras para Assinantes

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *