Globoplay | estreias exclusivas em fevereiro

Estreias fevereiro Globoplay

Fevereiro chega repleto de estreias exclusivas no Globoplay. A plataforma oferecer para seus assinantes a série brasileira ‘Filhas de Eva’, estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. Além de títulos internacionais como ‘Trickster’ e ‘Wynonna Earp: A Maldição dos Renascidos’ e documentários originais, com destaque para o sobre a vida de Castro de Andrade, além de 24h de BBB.

Doutor Castor

Estreias fevereiro Globoplay

Como a Folia de Momo foi cancelada, uma das estreias da Globoplay em fevereiro vem a calhar para supri essa falta. Trata-se de ‘Doutor Castor’, que chega na plataforma no dia 11. Carnaval, futebol e jogo do bicho são os ingredientes da obra, que em quatro episódios conta a história de Castor de Andrade, o bicheiro mais famoso do Rio de Janeiro, patrono da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e presidente do Bangu entre as décadas de 1970 e 1990.  Com histórias que até parecem fictícias de tão surpreendentes, a obra é dirigida por Marco Antônio Araújo, que também assina o roteiro, ao lado de Rodrigo Araújo.

Filhas de Eva

Estreias fevereiro Globoplay

Stella (Renata Sorrah),  Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) são as protagonistas deste drama leve, com pinceladas de humor cotidiano e que também é uma das estreias em fevereiro no Globoplay. “Vamos apresentar essas questões a partir da história de três mulheres de personalidades distintas, cada uma em busca do que considera ‘liberdade’, tentando se livrar de suas próprias prisões”, adianta o diretor artístico Leonardo Nogueira. O estopim da história, que fala sobre família, amizade e liberdade, acontece quando, em plena comemoração de Bodas de Ouro, Stella pede o divórcio ao marido. A série tem autoria de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes e direção artística de Leonardo Nogueira.

Estreias internacionais no Globoplay em fevereiro

Em suma, ‘Trickster: o Agente do Caos’, conta a história do jovem Jared  (Joel Oulette), que não mede esforços para sustentar sua família disfuncional, mas tudo se complica quando ele nota eventos paranormais ligados à mitologia indígena da região e à sua própria origem. Enquanto isso, na premiada obra baseada em quadrinhos ‘Wynonna Earp: A Maldição dos Renascidos’ – vencedora do  People’s Choice Awards 2018 na categoria Melhor Série de Sci-Fi / Fantasia –  a bisneta do lendário Wyatt Earp, Wynonna (Melanie Scrofano), volta à cidade de Purgatory e precisa impedir que demônios ressuscitados dominem o local. O Globoplay traz as três temporadas completas a partir do dia 05 e a quarta temporada ainda este ano.

Séries premiadas

Estreias fevereiro Globoplay

Globoplay estreia em fevereiro novos episódios de duas séries vencedoras do Globo de Ouro e do Emmy: ‘Mad Men’ e ‘Homeland’. A rotina de uma agência de publicidade na cidade de Nova York nos anos 60 constrói o enredo de ‘Mad Men’, cujas sete temporadas estreiam na plataforma. Entre crises pessoais e a pressão no trabalho, a trama forma um retrato da sociedade da época e conta com Jon Hamm, Elisabeth Moss e Vincent Kartheiser no elenco. Já a season finale de ‘Homeland’ traz os desfechos da trama de espionagem e da jornada de Carrie Mathison (Claire Danes), em recuperação após meses aprisionada na Rússia.

Dramaturgia Globo

Estreias fevereiro Globoplay

O projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia traz mais dois títulos que deixaram saudade no público: ‘Porto dos Milagres’ estreia no dia 01 e se passa na fictícia cidade de Porto dos Milagres, onde vivem duas classes sociais distintas: a burguesia e os moradores do cais do porto. Escrita por Dias Gomes, a primeira novela em cores do Brasil e primeira a ser exportada chega à plataforma no dia 15: ‘O Bem-Amado’. A trama gira em torno de Odorico Paraguaçu (Paulo Gracindo), prefeito oportunista da cidade de Sucupira, que após se eleger com a promessa de construção de um cemitério municipal, recorre a métodos duvidosos para terminar a obra. Entretanto, ninguém morre para inaugurar o cemitério e, assim, justificar os gastos.

01/02 

Porto Dos Milagres
Novela
Ano de produção: 2001
Elenco: Marcos Palmeira, Flávia Alessandra, Camila Pitanga, Antônio Fagundes, Cássia Kis, Luíza Tomé, Leonardo Bricio, José de Abreu, Bárbara Borges, Miguel Thiré, Zezé Polessa, Eduardo Galvão.
Autores: Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares
Direção: Marcos Paulo e Roberto Naar

02/02

L.A’s Finest: Unidas Contra O Crime – Temporada 2 
Série
 Ação, Policial 
Ano de produção: 2020
 Sinopse: Na série derivada de ‘Bad Boys’, a agente Syd Burnett se junta a Nancy McKenna na Polícia de Los Angeles. Em uma parceria nada convencional, elas combatem criminosos na cidade. 
Elenco: Gabrielle Union, Jessica Alba, Sophie Reynolds. 
Temporada 2 – 13 episódios  
Íntegras para Assinantes 

04/02

Amor é…
Série
 Drama, Romance
Ano de produção: 2018
 Sinopse: Baseado na história real dos produtores de TV Mara Brock Akil e Salim Akil, a série mostra a trajetória de um casal vivendo no complexo mundo de Hollywood, até se tornarem poderosos na indústria do entretenimento. 
Elenco: William Catlett, Michele Weaver, Clarke Peters, Wendy Davis, Idara Victor, Kadeem Hardison, David Perdue, Stephen Ruffin.
Temporada 1 – 10 episódios
Íntegras para Assinantes 

05/02

Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos
Série
Ação, Sobrenatural
Ano de produção: 2016 – (em produção)
Sinopse: Após um longo tempo fora, Wynonna, bisneta do lendário Wyatt Earp, volta à cidade de Purgatory e precisa impedir que demônios ressuscitados dominem o local.
Elenco: Melanie Scrofano, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell, Varun Saranga, Shamier Anderson, Greg Lawson.
Temporada 1 a 3 – 37 episódios
Íntegras para Assinantes 

11/02

Doutor Castor
Série
 Documentário
Ano de produção: 2020
Sinopse: Série sobre Castor de Andrade e seu envolvimento no Bangu e na Mocidade. O documentário explora esse universo do crime organizado misturado com o folclore e com a “carioquice” em níveis máximos. Todo mundo irá gargalhar e ficar boquiaberto com os arquivos recuperados para essa obra.
Direção: Marco Antonio Araujo.
4 episódios  
Íntegras para Assinantes 

15/02

O Bem Amado
Novela
Ano de produção: 1973
 Elenco: Paulo Gracindo, Lima Duarte, Zilka Salaberry, Emiliano Queiroz, Ida Gomes, Dorinha Duval, Dirce Migliaccio, Jardel Filho, Sandra Bréa, Carlos Eduardo Dolabella, Gracindo Júnior.
Autor: Dias Gomes.
Direção: Régis Cardoso.

19/02

Filhas de Eva
Série
Drama
Ano de produção: 2021
 Sinopse: A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo.
Elenco: Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Dan Stulbach, Stenio Garcia, Cacá Amaral, Debora Ozório.
Temporada 1 – 12 episódios
Íntegras para Assinantes 

Outras estreias de fevereiro no Globoplay

Trickster: O Agente Do Caos 

Série
Drama, Sobrenatural
Ano de produção: 2020 – (em produção)
 Sinopse: O jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem.
Elenco: Joel Oulette, Crystle Lightning, Kalani Queypo, Anna Lambe, Nathan Alexis, Craig Lauzon, Joel Thomas Hynes. 
Temporada 1 – 6 episódios
Íntegras para Assinantes 

Mad Men

Série
Drama
Ano de produção: 2007 – 2015
Sinopse: Na Nova York dos anos 60, Don Draper é diretor criativo de uma agência de publicidade. Entre crises pessoais e a pressão no trabalho, vemos um retrato da sociedade da época.
Elenco: Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks, Aaron Staton, Rich Sommer, John Slattery.
Temporada 1 a 7 – 92 episódios
Íntegras para Assinantes 

Homeland – Temporada 8

Série
Ação, Policial
Ano de produção: 2020
Sinopse Um soldado americano reaparece após anos de cativeiro. Mas, uma analista da CIA suspeita se ele é realmente um herói de guerra ou um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.
Elenco: Claire Danes, Damian Lewis, Morena Baccarin, David Harewood, Diego Klattenhoff, Jackson Pace, Morgan Saylor.
Temporada 8 – 12 episódios
Íntegras para Assinantes 

S.W.A.T – Força De Intervenção – Temporada 2

Série
Ação
Ano de produção: 2018
Sinopse: Dividido entre a corporação e as ruas, o tenente Daniel Harrelson encara a missão de liderar uma unidade do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais na comunidade onde cresceu.
Elenco: Shemar Moore, Alex Russell, Lina Esco, Kenny Johnson, Jay Harrington, David Lim, Patrick St. Esprit, Stephanie Sigman.
Temporada 2 – 23 episódios
Íntegras para Assinantes  

Mary De Morte

Série
Drama
Ano de produção: 2017 – 2019
 Sinopse: Mãe solteira e médica do setor de emergência, Mary Harris mantém uma vida dupla. Ela salva vidas durante o dia, mas realiza o desejo de doentes terminais fora do trabalho.
Elenco: Caroline Dhavernas, Jay Ryan, Richard Short, Katie Douglas, Abigail Winter, Grace Lynn Kung, Lola Flanery.
Temporada 1 a 3 – 18 episódios
Íntegras para Assinantes 

Mundo Em Chamas

Série
Drama, Guerra
Ano de produção: 2019
 Sinopse: A ameaça nazista na Europa dá início à Segunda Guerra Mundial. Sob o olhar de pessoas comuns, a série mostra os dilemas humanos por trás do início de um conflito histórico.
Elenco: Jonah Hauer-King, Julia Brown, Helen Hunt, Sean Bean, Zofia Wichlacz, Lesley Manville, Eryk Biedunkiewicz, Max Riemelt.
Temporada 1 – 7 episódios
Íntegras para Assinantes 

The End – A Escolha 

Série
Drama
Ano de produção: 2020
 Sinopse: Especializada em cuidados paliativos, a doutora Kate é contra a eutanásia. Oposta à filha, a viúva Edie é forçada a morar perto dela e das netas após tentar tirar a própria vida.
Elenco: Xenia Goodwin, Alicia Banit, Dena Kaplan, Jordan Rodrigues, Tara Morice, Thom Green, Tim Pocock.
Temporada 1 – 10 episódios
Íntegras para Assinantes 

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

One thought on “Globoplay | estreias exclusivas em fevereiro

  1. Poucas estreias em fevereiro na Disney+ | Dimensão Geek 01/02/21 at 15:06

    […] Leia também: Globoplay | estreias exclusivas em fevereiro […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *