Christopher Plummer é homenageado pelo Telecine

Em homenagem a memória do ator Christopher Plummer, que nos deixou hoje (5), o Telecine vai exibir dois filmes estrelados pelo ator no ‘Especial no Touch’, a partir das 20h10. Serão exibidos ‘Toda Forma de Amor’, a saber, filme que o consagrou com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e Limites. Aliás, as duas produções estão disponíveis na plataforma de streaming do hub de cinema.

Christopher Plummer

Um dos maiores atores da história do cinema, Plummer nasceu no Canadá no dia 13 de dezembro de 1929. Atuou em 120 produções do cinema. Além disso, realizou diversos trabalhos para TV, teatro, bem como video games. Seu primeiro grande papel foi o Capitão Von Trap no clássico A Noviça Rebelde. Seu filme mais recente é a divertida comédia Entre Facas e Segredos. Além disso, trabalhou em diversos filmes icônicos como O Informante, Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Assassinato Por Decreto, assim como O Plano Perfeito, entre outros.

Toda Forma de Amor Limites , assim como Verdade e Honra , estão disponíveis no streaming do Telecine, que oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuito para novos usuários da plataforma.

Homenagem a Christopher Plumer

Toda Forma de Amor

Na sexta, dia 5, às 20h10
Aos 75 anos, o pai de Oliver se assume gay, diz que está com câncer terminal e por isso passou a ter uma vida mais ativa até a sua morte. Meses depois, Oliver conhece a imprevisível e irreverente Anna, o que faz com que ele, a princípio, se dedique a amá-la, lembrando-se de fatos e ensinamentos de seu pai.
Direção: Mike Mills
Elenco: 
Ewan McGregor, Christopher Plummer, Mélanie Laurent. EUA. 2010. Comédia. 100 min.

Limites

Na sexta, dia 5, às 20h10
Laura vive conforme as regras enquanto cuida sozinha de seu filho Henry. Quando seu, distante e subversivo, pai é expulso do lugar onde morava, Laura precisa levá-lo em uma viagem de carro até a casa de sua irmã. Em meio a discussões e risadas, eles acabam, por fim, se reconectando.
Direção: Shana Feste
Elenco: 
Vera Farmiga, Christopher Plummer, Lewis MacDougall, Chistopher Lloyd, Yahya Abdul-Mateen Ii, Peter Fonda. Canadá. EUA. 2018. Drama. 102 min.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

One thought on “Christopher Plummer é homenageado pelo Telecine

  1. CCBB-SP realiza mostra sobre Steve McQueen | Dimensão Geek 11/02/21 at 18:19

    […] LEIA TAMBÉM: Christopher Plummer é homenageado pelo Telecine […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *