Novidades

Uncharted 4: Lançamento é adiado para o início de 2016

Péssima notícia para os fãs de Playstation 4. Um dos jogos mais aguardados do ano (e do PS4), “Uncharted 4: A Thief’s End” foi adiado para 2016, segundo comunicado d produtora Naughty Dog divulgado hoje(11/03). Anunciado com muito entusiasmo pela empresa na E3 do ano passado, a previsão inicial de lançamento do game era o segundo semestre de 2015.

Se por um lado a notícia é ruim, por outro é sinal de quem vem coisa boa por aí. A série Uncharted, que já teve três jogos lançados no Playstation 3, é considerada uma das melhores da história do console e da Naughty Dog e sempre foi tratada com carinho por seus fabricantes. Isso significa, entre outras coisas, que o game chegará usando toda a tecnologia do PS4 e que deve chegar detonando em 2016.

O diretor de criação da Naughty Dog, Neil Druckmann, declarou que Uncharted 4 é muito mais ambicioso que eles tinham previsto e isso acabou fazendo com que a equipe adiasse o lançamento para garantir atinja o patamar mais elevado que o console e os jogadores exigem.

Além da Sony e dos gamers, a produtora também está com muita expectativa em relação ao jogo. Em um post no blog oficial do Playstation, Druckmann ressalta a importância do jogo e do personagem para a empresa. “Após tantos anos juntos de Nathan Drake, ele significa muito para a equipe. Esse game merece cada pingo de atenção aos detalhes, ao ritmo preciso e à narrativa cheia de nuances pelos quais a Naughty Dog é conhecida”.

Não adianta espernear. O remédio é amargo e a solução é uma só: Esperar. Mas nada impede de você matar as saudades das aventuras de Nathan Drake com os três primeiros jogos da série no seu PS3.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.