Novidades

The Walking Dead| Trailer oficial da sexta temporada

A Fox acaba de divulgar no painel de The Walking Dead apresentado na San Diego Comic Con o primeiro trailer da sexta temporada da série. A emissora aproveitou a ocasião para avisar também que assim como nos anos anteriores, os capítulos do seriado serão exibidos com um dia de diferença em relação aos Estados Unidos. E o que é melhor. O episódio de estreia terá 90 minutos de duração.

Pelo que dá para perceber no trailer exibido, a situação de Rick ficará complicada em Rick. A chegada de Morgan, seu primeiro amigo pós apocalipse zumbi promete mudar totalmente a dinâmica da série. É nítido que o grupo está rachado, sua liderança está sendo questionada pelos antigos moradores do local e os zumbis estão chegando perto daquele muro frágil. Pelo que dá a entender do trailer, ele corre o risco de ser expulso daquele paraíso.

Outro personagem que terá problemas nessa temporada de The Walking Dead é Daryl. Não fica evidente se ele é expulso, sai por conta própria, ou apenas está fazendo uma missão fora de Alexandria. Mas ele acaba sendo sequestrado pelos Lobos e, pelo pouco que vimos no quinto ano da série, eles não estão para brincadeira.

E pelo jeito não será dessa vez que os fãs da HQ de The Walking Dead verão na tela um dos personagens mais marcante da história em quadrinhos. No trailer que você pode conferir abaixo, não há nenhum sinal de que Negan estará presente nessa temporada. Uma pena.

Como nas temporadas anteriores, esta sexta temporada da série contará com 16 episódios que irão ao ar em dois momentos distintos, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 11 de outubro nos EUA (dia 12 de outubro aqui no Brasil) e retornando, com os oito finais, em Fevereiro de 2016.

A quinta temporada de The Walking Dead quebrou novamente o seu próprio recorde de audiência. O último capítulo foi assistido por 15,8 milhões de telespectadores americanos e alcançou 8.2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos), ceca de 3% superior em relação ao final do quarto ano, até então o mais visto da série.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.