The Leftovers | Série volta dia 16 de abril

Uma boa e má notícia para os fãs de The Leftovers. A HBO anuncia que a esperada estreia da terceira temporada da série acontece no dia 16 de abril, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos. A má notícia é que este é o último ano do show. Para diminuir um pouco do trauma, a emissora exibirá uma maratona da segunda temporada, nos dias 15 e 16 de abril, a partir das 11h, no canal HBO Signature.

Cercada de mistérios, The Leftovers começa três anos depois do desaparecimento inesperado de 2% da população mundial – 140 milhões de pessoas que sumiram em todos os continentes, países, estados e cidades, com exceção da pequena cidade no leste do Texas chamada Jarden, de 9.261 habitantes.

Este último ano de The Leftovers mostrará a união das famílias Garvey e Murphy, que, cheias de desespero, se agarram a uma crença para tentar entender esse fenômeno inédito e sem explicação aparente. Com o mundo a um passo do desmoronamento, os sobreviventes estão com a expectativa de que alguma coisa grave está prestes a acontecer, semelhante à “Partida”, que fez desaparecer muitas pessoas.

O elenco de The Leftovers conta com Justin Theroux, Carrie Coon, Amy Brenneman, Kevin Carroll, Christopher Eccleston, Scott Glenn, Lindsay Duncan, Regina King, Jovan Adepo, Janel Moloney, Margaret Qualley, Jasmin Savoy-Brown, Liv Tyler e Chris Zylka.

Além da maratona da HBO Signature, as duas primeiras temporadas de The Leftovers estão disponíveis também com exclusividade para os assinantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar a HBO GO pelo site oficial em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior).

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.