Novidades

Tá no Ar: Segunda temporada estreia hoje

Melhor humorístico de 2014, Tá no Ar estreia a sua segunda temporada nessa quinta, dia 12, na Rede Globo logo após o Big Brother Brasil. Criado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, o programa aposta em novos quadros e traz de volta as esquetes que marcaram o ano de estreia do show.

O Militante Revoltado, que “ataca a Rede Globo de Televisão” entre as esquetes está de volta. Assim como o Jardim Urgente, sátira dos programas policiais que fez tremendo sucesso na primeira temporada de Tá no Ar. Eles terão a companhia de novos esquetes preparada pela dupla que não poupa ninguém em suas piadas.

O sucesso do Tá no Ar fez com que a Globo colocasse o humorístico num horário mais acessível. No primeiro ano, a atração era exibida depois da meia-noite. Agora ela começa depois do reality show global, ou seja, aproximadamente, uma hora mais cedo. Esse segundo ano do programa terá 10 episódios, com 25 minutos de duração cada.

Em um dos seus esquetes o Tá no Ar vai brincar com os 50 anos da emissora e para isso vai contar com a participação de diversos famosos como: Alexandre Nero, Serginho Groisman, Pedro Bial, Isabela Garcia, Lulu Santos, Regina Duarte e Antonio Fagundes.

O programa era o que Marcelo Adnet precisava para deslanchar na emissora após fracassar em duas tentativas: O pavoroso seriado O Dentista Mascarado e umas esquetes bem sem graça no Fantástico. Tá No Ar serviu também para dar um upgrade na carreira de Marcius Melhem, que, era conhecido até então como o escada de Leandro Hassum no insuportável Os Caras de Pau.

A primeira temporada de Tá no acaba de ser lançada em DVD. Quem não conhece o humorístico pode comprar porque não irá se arrepender. A segunda temporada tem tudo para ir no mesmo caminho. O único risco que eles correrão nesse ano é justamente essa promiscuidade com os “profissionais da casa” que os levam a escalar qualquer global para participar do programa. O tiro pode sair pela culatra. Ainda mais que um dos globais que terá um papel fixo no programa é o “hilariante” André Marques.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (376 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.