Novidades

Super Mario World: Jogador termina o jogo em 1min52s

Pode parecer mentira, mas não é. Por causa de um cheat conhecido como “credit warp”, que permite criar um bug e reescrever alguns códigos de jogos para driblar as fases, um adolescente conseguiu fechar o Super Mario World em apenas 1 minuto 52 segundos e 5 centésimos.

O descobridor da técnica, Seth Bling, conseguiu terminar o Super Mario Wolrd em 3 minutos, 7 segundos e 2 centésimos, estipulando até então um novo recorde para o game. Mas, na última semana, o player Dotsarecool bateu essa marca cinco vezes e conseguiu cravar essa nova marca de pouco menos de 2 minutos. Confira no vídeo abaixo.

“Na verdade, essa jogada foi apenas média. Ainda existe espaço para cortar entre 4 e 8 segundos, ou mais, com melhores movimentos”, escreveu Dotsarecool na página que apresenta seu último feito.

Se por um lado é bacana terminar o Super Mario Wolrd em menos de 2 minutos, por outro lado é horrível. Pois quem já jogou (e ainda joga) o primeiro game lançado para o Super Nintendo sabe o quanto é prazeroso jogar todas as fases desse game incrível. Nesse caso, o jeito antigo continua sendo melhor que o novo.

Lançado em 21 de novembro de 1990 no Japão, Super Mario World se tornou um enorme sucesso de público e crítica, sendo considerado recorde de vendas do Super Nintendo, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
  • André

    Se eu não me engano o descobridor foi Jeffw356’s.

    • dimensaogeek

      Opa. Maravilha, André. Obrigado pela informação. Abraços