Novidades

Star Trek| Série nova e clássica estarão na Netflix

Uma excelente notícia para os trekkers e simpatizantes de uma das melhores séries de ficção científica de todos os tempos. A Netflix e os estúdios CBS International acabam de anunciar acordos internacionais de licenciamento tanto para a nova série televisiva de Star Trek quanto para a série clássica.

Sobre a nova série, a Netflix terá exclusividade na transmissão da estreia de Star Trek em 188 países (exceto os Estados Unidos e o Canadá). Depois disso, cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana.

Outra boa notícia é que os fãs da série clássica e das gerações posteriores terão a disposição no final do ano na Netflix todos os 727 episódios existentes de Star Trek: A Série Original; Star Trek: A Próxima Geração; Star Trek: Deep Space Nine; Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise.

A nova série Star Trek começa a ser produzida em Toronto em setembro e a estreia está prevista para janeiro de 2017. A franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões – ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.

Nos Estados Unidos, a nova Star Trek estreará em um episódio especial na CBS Television Network em janeiro de 2017. O episódio de estreia e todos os episódios subsequentes estarão disponíveis com exclusividade pelo CBS All Access, o serviço de assinatura digital de video on demand e streaming ao vivo da rede.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.