Novidades

Snoopy| Vídeo para celebrar seu aniversário

PEANUTS

Hoje, dia 10 de agosto é aniversário do beagle mais amado do mundo: Snoopy. Criado por Charles M. Schulz e apresentado aos leitores no dia 4 de outubro de 1950, o mascote de Charlie Brown teve seu primeiro aniversário comemorado em 1968, quando seu dono e Lucy lhe fizeram uma festa surpresa. Abaixo a tirinha oficial do aniversário.

Snoopy aniversário

Para comemorar a data, a Fox Film do Brasil divulga um vídeo em que Steve Martino, diretor de “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, ensina como desenhá-lo e convida todos para uma campanha usando a #desenhesnoopy.

Previsto para estrear em janeiro de 2016 e produzido em animação 3D, o filme mostra o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarcando em sua maior missão, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

Snoopyc é um dos personagens mais amados do mundo do entretenimento, vivendo diversas histórias ao lado de Charlie Brown e do seu amigo Woodstock, sempre promovendo questionamentos e momentos de reflexão de maneira bem sutil. De personalidade forte, o amável beagle nunca dorme dentro da casinha (ele prefere se equilibrar no telhado dela), consegue fazer dela o seu avião, já foi mágico e participa de todas as atividades esportivas com os amigos do seu dono.

Um dos momentos mais bonitos da série animada é quando Charlei Brown compra Snoopy em uma fazenda oferecendo ao proprietário os cinco dólares que guardava em seu cofre. O encontro entre os dois é bem marcante e podo ser visto no vídeo abaixo:

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (391 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.