Novidades

Shark Tank Brasil é renovado para 3ª temporada

Um dos realities shows mais interessantes da atualidade, Shark Tank Brasil, foi renovado para uma terceira temporada no Canal Sony. A versão brasileira do programa norte-americano tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano e já está com inscrições abertas para empreendedores de todo o país que buscam impulsionar seus negócios ou ideias por meio de aporte financeiro de grandes investidores.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do canal – que traz todas as informações. Para participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

A primeira e a segunda temporadas de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões somam 29 episódios e 133 pitches de empreendedores. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos empresários, totalizando mais de R$ 16.5 milhões investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, de mais de 10 estados brasileiros, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários, um açougue vegano e vegetariano, um cão-guia robô, e outras inovações para todos os tipos de público e interesse.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons’ Den” já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.

A segunda temporada de Shark Tank Brasil contou com uma adição no elenco: o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, que assumiu os lugares deixados pelo cantor Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba e responsável pela empresa FS) e Carlos Wizard (fundador da rede de escolas de idioma que leva seu sobrenome). O programa manteve os outros tubarões: Cristiana Arcangeli (empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar), João Appolinário (fundador do grupo Polishop), Robinson Shiba (criador e presidente da China in Box) e Camila Farani (investidora-anjo).

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (418 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.