Novidades

Rolling Stones| Banda toca no Brasil em 2016

Embora não tenha uma confirmação oficial da banda, o Rolling Stones tocará no Brasil nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016. Segundo o UOL, a assessoria de imprensa da AEG, empresa que administra o estádio do Palmeiras (Allianz Parque) confirmou a notícia.

Além de administrar o estádio, o grupo AEG é dono do AEG Live, empresa que detém os direitos da turnê dos 50 anos do Rolling Stones, a ZIP Code Tour. Ainda segundo o UOL, é provável que a banda se apresente também no Rio de Janeiro, mas isso ainda não foi confirmado. Também não há informações sobre os valores dos ingressos e sobre o início das vendas.

A ZIP Code Tour passou por 15 cidades norte-americanas e canadenses. A turnê comemorativa dos Rolling Stones estava programada para passar pelo Brasil ainda em 2015, mas foi adiada porque a banda pretende entrar em estúdio para gravar seu novo álbum.

O repertório do show não deve ser muito diferente da última apresentação que o Rolling Stones fez no Brasil em fevereiro de 2006, quando tocou para mais de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e nem do último show da ZIP Code Tour, em Qubéc, no Canadá, no último dia 15 de julho. Confira abaixo:

SETLIST
1. Start me Up
2. It’s Only Rock’n’Roll
3. All Down the Line
4. Tumbling Dice
5. Street Fighting Man
6. Wild Horses
7. Bitch
8. Honky Tonk Women
9. Before They Make Me Run
10. Happy
11. Midnight Rambler
12. Miss You
13. Gimme Shelter
14. Jumpin’ Jack Flash
15. Sympathy For The Devil
16. Brown Sugar
BIS:
17. You Can’t Always Get What You Want
18. (I Can’t Get No) Satisfaction

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.