Robert Downey Jr: Super herói fora das telas

Depois de Chris Evans encarnar o seu traje de Capitão América e visitar crianças num hospital após fazer uma aposta com o “Guardião da Galáxia”, Chris Pratt, agora é a vez de Robert Downey Jr. mostrar que também é um herói fora das telas.

O Homem de Ferro participou de uma belíssima ação para presentear o jovem Alex. O garoto que é fanático por super-heróis e nasceu com uma má formação no braço direito. Para superar o seu problema, ele contou com a ajuda de um especialista em robótica: O pesquisador Albert Manero, que realiza um belo trabalho criando próteses biônicas de baixo custo com impressoras 3D.

Mas o que Alex não esperava era receber o seu novo braço das mãos de nada mais nada menos que Tony Stark. O ator Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, participou de uma ação junto a Manero, para presentear Alex com uma prótese fabricada com a tecnologia do pesquisador, mas customizada com a armadura do herói.

O mais bacana da ação foi ver o ator Robert Downey Jr. assumir o papel de Tony Stark e recepcionar o garoto num quarto de hotel para entregar o presente como se fosse um produto fabricado pela sua empresa. Veja o vídeo do encontro dos dois e a reação do jovem Alex com a surpresa.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.