Novidades

5.ª edição do Campo Grande Game Show começa hoje

Com uma programação renovada, o Campo Grande Game Show chega à sua 5.ª edição entre os dias 14 e 22 deste mês, a partir das 14h no Shopping Bosques dos Ipês, com diversão garantida para quem quer fugir do carnaval e jogar até a folia acabar.

Entre as atrações do evento está a exposição do vencedor do Prêmio Brasil Criativo, Museu do Videogame Itinerante, com mais de 200 peças entre consoles, acessórios e jogos, e o melhor, os visitantes poderão jogar em todos os consoles disponíveis, desde os clássicos do Atari, aos recentes lançamentos da nova geração. Disputas de DOTA 2, Just Dance e League of Legends também marcam presença no evento, além de simuladores de corrida para os pilotos virtuais.

Uma das principais novidades dessa edição são as Ilhas de Portáteis, onde os visitantes poderão jogar em diversos consoles portáteis, como Game Boy, Sega Nomad (um Mega Drive portátil), Nintendo DS, Sony PSP, Game Gear, entre outros. Além dos games, o evento contará também com uma concurso de Cosplay, em parceria com o Anime GAM, onde os cosplayers poderão desfilar e concorrer a prêmios, e a apresentação da banda paulista Mega Driver, no Concerto de Game Music, onde tocarão algumas músicas dos clássicos Sonic, Super Mario World e diversos outros, lembrando que a banda já esta na estrada há mais de 10 anos, e tem mais de 200 músicas gravadas em seu repertório.

Vale muito apena comparecer para se divertir com a família, além de descobrir um pouco mais sobre a história dos videogames e sua evolução até os dias de hoje.

O que? Campo Grande Game Show
Aonde? No Shopping Bosque dos Ipês – Rua Cônsul Assaf Trad, 4634 – Novos Estados – Campo Grande – MS
Quanto? De graça!
Quando! Entre os dias 14 e 22/02, das 14h às 20h.
Facebook: https://www.facebook.com/cggameshow

 

Leandro Lesnik on youtubeLeandro Lesnik on twitterLeandro Lesnik on facebookLeandro Lesnik on email2
Leandro Lesnik
Handyman at Dimensão Geek
Curioso, adora pesquisar sobre tecnologia, curte mangá, animes e K-Dramas. Gamer desde os seis anos de idade quando pulou o muro de sua casa para jogar Elevador Action no bar da esquina.
About Leandro Lesnik (3 Articles)
Curioso, adora pesquisar sobre tecnologia, curte mangá, animes e K-Dramas. Gamer desde os seis anos de idade quando pulou o muro de sua casa para jogar Elevador Action no bar da esquina.