Novidades

Quarteto Fantástico: Reboot ganha seu primeiro trailer

Quarteto Fantástico

A Fox acaba de divulgar o primeiro trailer do reboot do Quarteto Fantástico. O novo longa dos heróis será dirigido por Josh Trank e estrelado por Milles Tenner, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan.

Quarteto Fantástico é um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

A história já foi adaptada algumas vezes para o cinema, porém sem alcançar os outros sucessos da Marvel. O primeiro longa de O Quarteto Fantástico foi produzido em 1994. O resultado foi tão ruim, mas tão ruim que ele acabou não entrando em circuito comercial. O longa acabou se tornando lenda urbana até que alguém lançou uma cópia no mercado negro e ele acabou se tornando cult. É possível encontra-lo no youtube para assistir on-line. Assista por sua conta e risco.

Depois disso, o Quarteto Fantástico teve a sua estreia oficial em 2005, com produção de primeira, bom elenco, mas o roteiro infantil acabou prejudicando o filme que ainda teve uma continuação em 2007, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que também não teve grande sucesso, apesar dos belos efeitos especiais.

O reboot de O Quarteto Fantástico tem estreia prevista para agosto desse ano. Pelo trailer dá pra ver que, pelo menos, o lado infantil foi deixado de lado e o sombrio dará a tônica do filme.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (392 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.