Promoção| Sessão exclusiva de Missão:Impossível – Nação Secreta

A nova aventura do agente Ethan Hunt chega aos cinemas brasileiros apenas no dia 13 de agosto. Mas a Paramount Pictures vai realizar uma Promoção e presentear uma equipe de quatro pessoas e mais 100 amigos que vencerem um game específico do filme com uma sessão especial de Missão:Impossível – Nação Secreta.

Para participar, a equipe terá que jogar o game interativo de Missão:Impossível – Nação Secreta nesse endereço aqui . Fechando o jogo, o time terá que aguardar o anúncio do sorteiro que será realizado no dia 13 de julho. O vencedor e seus três parceiros terão direito de levar outras 100 pessoas para curtir a premiação.

O jogo fica online até o dia 29 de junho. Os jogadores atuam como agentes, trabalhando junto com a equipe da IMF (Impossible Mission Force), que no filme é composta por Hunt (Tom Cruise) e seus companheiros. O objetivo é identificar um agente duplo entre dez suspeitos em potencial, completando três atividades e recolhendo pistas que o levarão até o culpado. Grande estrela da série, o astro Cruise afirma que não usa dublês nas elaboradas e perigosas cenas de ação do filme.

Missão:Impossível – Nação Secreta , quinto filme da franquia, mostra o agente Hunt e o seu time enfrentando a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional que quer destruir a IMF. Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruis, retornam à produção Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (Hércules).

Missão:Impossível é uma das franquias mais rentáveis da história do cinema. Somadas, as bilheterias dos quatro filmes da série já ultrapassaram a marca de 1 bilhão de dólares em todo o mundo.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.