Novidades

Pré-cadastro aberto para o game mobile de Westworld

Uma das séries mais impactantes da HBO, baseada em filme homônimo de 1973, Westworld ganhou uma versão game para ser jogada em smartphones e tablets. Quem quiser experimentar o jogo terá que esperar um pouquinho. A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o pré-cadastro para o jogo mobile.

As equipes responsáveis pelo desenvolvimento do game estão trabalhando junto aos produtores e escritores de Westworld para oferecer um jogo que aumente e complemente a história do seriado. O jogador assumirá o papel de um estagiário da Delos (empresa que gerencia o parque), ao qual foi concedido acesso ao Delos Park Training Simulation (DPTS). No controle total da simulação, você assumirá todas as operações do parque Westworld – incluindo a fabricação e manutenção dos anfitriões androides e a responsabilidade de deixar os convidados satisfeitos com a experiência.

“Este jogo é uma oportunidade para dar aos jogadores uma maneira nova e emocionante de interagir com os temas que a série explora”, declara o vice-presidente da Studio Head, Jonathan Knight. “Mal podemos esperar para que os fãs entrem no jogo para desenvolverem sua própria estratégia e controlarem seu próprio parque”.

Os jogadores que fizerem o pré-registro vão receber bônus no lançamento do game. Para saber mais, acesso o site oficial. Produzido pela WB Games San Francisco em colaboração com a Kilter Films, Westworld é desenvolvido pela Behavior Interactive e será lançado em 2018 para dispositivos iOS e Android.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (421 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.