Pré-cadastro aberto para o game mobile de Westworld

Uma das séries mais impactantes da HBO, baseada em filme homônimo de 1973, Westworld ganhou uma versão game para ser jogada em smartphones e tablets. Quem quiser experimentar o jogo terá que esperar um pouquinho. A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o pré-cadastro para o jogo mobile.

As equipes responsáveis pelo desenvolvimento do game estão trabalhando junto aos produtores e escritores de Westworld para oferecer um jogo que aumente e complemente a história do seriado. O jogador assumirá o papel de um estagiário da Delos (empresa que gerencia o parque), ao qual foi concedido acesso ao Delos Park Training Simulation (DPTS). No controle total da simulação, você assumirá todas as operações do parque Westworld – incluindo a fabricação e manutenção dos anfitriões androides e a responsabilidade de deixar os convidados satisfeitos com a experiência.

“Este jogo é uma oportunidade para dar aos jogadores uma maneira nova e emocionante de interagir com os temas que a série explora”, declara o vice-presidente da Studio Head, Jonathan Knight. “Mal podemos esperar para que os fãs entrem no jogo para desenvolverem sua própria estratégia e controlarem seu próprio parque”.

Os jogadores que fizerem o pré-registro vão receber bônus no lançamento do game. Para saber mais, acesso o site oficial. Produzido pela WB Games San Francisco em colaboração com a Kilter Films, Westworld é desenvolvido pela Behavior Interactive e será lançado em 2018 para dispositivos iOS e Android.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.