Novidades

Podcast #02: Filmes cultuados que se revelaram bombas

Salve, salve, galera. Já está no ar o novo podcast da Dimensão Geek. Nessa edição, Aldo Gama, Camila Borda, Fábio Martins e Jeanine Alvarenga falam sobre filmes que foram considerados bons nas épocas de seus lançamentos, mas com o passar dos anos, após uma segunda analisada percebeu-se que na verdade esses longas são grandes porcarias. A edição é de Bruna Lis.

Nesse podcast tem para todos os gostos. Vencedores do Oscar de melhor filme como Crash (que conquistou a estatueta em 2006 vencendo O Segredo de Brokeback Mountain, Capote, Boa Noite e Boa Sorte e Munique) e Shakespeare Apaixonado(que faturou o prêmio em 1999 (batendo em 1999 Elizabeth; A Vida É Bela; O Resgate do Soldado Ryan e Além da Linha Vermelha), filmes adorados por muita gente como Sociedade dos Poetas Mortos, outros que de certa forma revolucionariam a ficção científica, como o Matrix e a carreira dos irmãos Wachowski e filmes que tentaram uma metodologia até certo ponto inovadora como A Bruxa de Blair (um mockumentary), O Artista (filme mudo contemporâneo), Amnésia (que é contado de trás para frente) e a estranha filmografia de M. Night Shyamalan.

Esperamos que vocês gostem desse podcast. Na próxima semana voltaremos com um tema diferente e muito debate, sempre recheado de bom (e mau) humor. Até lá.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (392 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.