Podcast #01: Homem Aranha, Sony e Marvel

E depois de muito tempo o Homem Aranha está de volta ao Universo Marvel, após acordo da empresa com a Sony Pictures. E nesse primeiro episódio do podcast da Dimensão Geek, Aldo Gama, Camila Borda, Fábio Martins e Thiago Augusto batem um papo rápido e reto sobre o Cabeça de Teia. E isso só vai ao ar por causa da fantástica edição da Bruna Lis.

Além de falar sobre o Spider, cada participante dá uma dica cultural (algo que será frequente no nosso podcast). Aldo Gama fala sobre um livro do universo Star Wars, Camila Borda comenta sua experiência com a série britânica Downton Abbey, Fábio Martins comenta sobre o segundo capítulo do jogo de Game of Thrones e Thiago Augusto dá a letra sobre o livro de RPG The Call of Cthulhu.

Ouça nosso podcast aqui:

Ah sim, antes que o Aldo me mate, segue abaixo o vídeo do primeiro filme “perdido” do Quarteto Fantástico que comentamos no podcast e que a Marvel tenta desesperadamente esconder. O melhor de tudo é que ele está legendado em português brasileiro. Divirta-se (ou não).

Espero que tenham gostado desse primeiro podcast. Nosso objetivo é fazer um programa por semana, sempre com curta duração, direto e reto. Se tudo der certo voltaremos no início da próxima semana comentando o resultado do Oscar 2015. Até lá.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.