Novidades

PES | Novos kits de seleções e atualizações de jogadores

Um dos melhores jogos de futebol de todos os tempos, o PES está com novidades. A Konami anunciou hoje que o primeiro Data Pack 3.0 para a versão 2018 do game está disponível agora para download gratuito no PlayStation4, XboxOne, PlayStation3, Xbox360 e Steam para PC.

A nova atualização do PES conta com a adição de 11 novos kits de seleção, incluindo: Alemanha, Japão, Bélgica, Colômbia, Uruguai, Espanha, Itália, Irlanda do Norte, Argentina, País de Gales e República Tcheca.

Outra novidade do PES 2018 é em relação ao seu pacote de dados. A versão mais recente também virá com a atualização de vários jogadores de clubes parceiros, como Lionel Messi, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho do Barcelona, Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique do Inter de Milão, e outros jogadores do Liverpool FC, Valencia CF e AC Milan.

Para captar os perfis dos jogadores, a Konami utiliza tecnologia de ponta de escaneamento corporal 3D para criar perfeitamente os modelos dos atletas, captando as complexidades das expressões faciais e emoções dos seus jogadores preferidos.

Outros recursos no Data Pack 3.0 são:
· 4 chuteiras Adidas
· 3 chuteiras Nike
· 2 chuteiras Puma
· Bola oficial Adidas da Final da Liga das Campeãs da UEFA de Kiev
· Bola oficial Uhlsport da Liga 1 de 2017

O PES 2018 está disponível para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (421 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.