O Senhor dos Anéis e O Hobbit | Box com 30 Blu-rays

Desde o lançamento da trilogia do novo trabalho de Peter Jackson sobre a trilogia da outra obra famosa de J. R. R. Tolkien os fãs esperavam um box completo unindo os filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Pois a espera terminou e o resultado é simplesmente espetacular.

O box de O Senhor dos Anéis e O Hobbit foi anunciado hoje no site da Amazon americana. Intitulado “Terra Média: Edição Limitada de Colecionador”, o box é deslumbrante, contendo 30 discos Blu-ray em blu-ray, apresentando versões estendidas de Uma Jornada Inesperada; A Desolação de Smaug; A Batalha dos Cinco Exércitos; A Sociedade do Anel; As Duas Torres; e O Retorno do Rei, além de documentários sobre os bastidores dos filmes e demais extras lançados anteriormente.

Tudo bem que uma boa obra não se vende pela capa. Mas o formato do box de O Senhor dos Anéis e O Hobbit é faz com que ele seja uma das edições de colecionador mais incríveis da história. Cada filme tem sua própria capa de couro e fica enfileirado em uma mini-prateleira de madeira, trabalhada a partir de madeira sólida. Como se não bastasse, a coleção conta também com uma recriação do “Livro Vermelho de Westmarch”, o livro que Bilbo e Frodo “escreveram” descrevendo suas aventuras em O Hobbit e em O Senhor dos Anéis em-cheias, além de lindíssimas ilustrações e recriações das artes conceitos desenhadas por Alan Lee e John Howe.

O box de O Senhor dos Anéis e O Hobbit tem lançamento previsto para o dia 4 de outubro. A Amazon tinha publicado o valor, que foi retirado do ar, e ele não era nem um pouco animador: US$ 800. Apesar dessa Edição Limitada de Colecionador seja de cair o queixo, ela não vale tudo isso. É bem provável que esse valor seja repensado e que o produto seja vendido por um preço um pouco mais “acessível”.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.