Novidades

MasterChef Brasil| S02E02 – 18 Candidatos Escolhidos

O segundo episódio da segunda temporada de MasterChef Brasil foi dividido em duas partes. Na primeira, os demais candidatos que buscavam uma vaga na competição mostraram seus pratos e, na segunda, teve a primeira eliminatória que selecionou os 18 candidatos que participarão do reality show culinário.

O começo foi um pouco repetitivo, com uma prévia apresentada pela loira empolgadaça (por favor, Band, elimine logo essa mulher do programa) lembrando o episódio anterior e, na sequencia, vimos os candidatos apresentados os pratos para o trio de jurados darem ou não um avental para ao participantes. O destaque foi o ranzinza Erick Jacquin reclamando dos pratos que, segundo ele, pareciam um charuto e outro que era a uma das gôndolas de Veneza. O ponto alto de sua participação foi o “namoro” com a concorrente Kartoffeln Borscht que apertou as bochechas e beijou o rosto do chef francês.

Na segunda metade o programa engrenou com a primeira prova eliminatória que definiu os 18 participantes desse segundo ano de MasterChef Brasil. Os candidatos tiveram que pegar partes de um porco que estava “montado” em uma mesa para cozinhar para Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Mais severos no julgamento, os três mostraram que, além do nível dos participantes, o rigor do júri também aumentou. Pratos mal executados ou com apresentações fracas, não passam.

Ainda é cedo para apostar em quem levará o título desse MasterChef Brasil. Mas candidatos como a filha de Oscar Maroni, Aritana Maroni; o policial Hamilton Carvalho; a chinesa Jiang Pu; o estudante Lucas Furtado e o publicitário santista Raul Lemos são nomes que podem ir longe na competição. Veja o perfil dos outros candidatos clicando aqui.

Além da ultra empolgada loira que apresenta a prévia do programa, MasterChef Brasil tem outro problema gravíssimo. A edição da TV Bandeirantes que é péssima. Em seu “resumo” do que veremos a seguir no programa, ela simplesmente entrega o que vai acontecer, estragando todo o efeito surpresa para quem assiste. Coisa que não acontece no programa original. Será que é difícil pedir para quem for editar assistir algum episódio do Masterchef?

Na semana que vem a competição começa para valer. Vamos ver quem será o primeiro eliminado e quem larga na frente para se tornar o novo MasterChef.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.