Novidades

Maroon 5| Banda fará turnê brasileira em 2016

Vencedora de três prêmios Grammys e um dos maiores fenômenos da música pop da atualidade, a banda Maroon 5 volta ao Brasil para uma turnê nacional que passará por seis cidades em março de 2016. As apresentações do grupo norte-americano fazem parte da turnê do seu álbum mais recente, V.

A turnê brasileira do Marron 5 começará em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 09/03. Depois a banda americana vai para Salvador (Parque de Exposições) no dia 13/03; Fortaleza (Marina Park) no dia 16/03; Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) no dia 11/03; São Paulo (Allianz Parque), no dia 19/03, e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 20/03.

Os ingressos, que custarão entre R$100 e R$650, começarão a ser vendidos a partir da 0h01 do dia 31 de agosto no site Tickets For Fun e partir das 10h nas bilheterias oficiais (Multisom/Porto Alegre, Chevrolet Hall/Belo Horizonte, Balcão A Tarde Shopping Salvador/Salvador, Loja Stalker Shopping Iguatemi/ Fortaleza, Citibank Hall/São Paulo e Citibank Hall/Rio de Janeiro) e demais pontos de venda em todo país.

Com diversos hits, como “This Love”, “She Will Be Loved”, “Makes Me Wonder”, “Moves Like Jagger”, “Payphone” e “One More Night”, a banda já vendeu cerca de 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo, e todos seus lançamentos receberam disco de ouro e platina em mais de 35 países. V (2014) é o quinto álbum de estúdio da banda. O disco estreou em 1.º lugar do TOP 200 da Billboard e inclui singles como “Maps”, “Animals” e “Sugar”, que alcançaram o 1º lugar do Top 40. No Brasil, o álbum é o terceiro internacional mais vendido no país. Além disso, “Sugar” se tornou um dos grandes hits da banda em território nacional. Mesmo tendo sido lançada em 2014, a música permanece nas paradas das rádios, do iTunes e no Top 10 em todo país.

O disco marca a volta do tecladista original do Maroon 5, Jesse Carmichael, que, após um hiato de dois anos, se junta a Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria/percussão) e PJ Morton (teclado). A atual turnê mundial já passou pela América do Norte e Europa, com shows esgotados. Em setembro, a banda tem apresentações agendadas na Ásia e Austrália. Até o final da turnê, mais de 25 países serão visitados.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.